Câmara municipal de cascais recrutamento

câmara municipal de cascais recrutamento

Quantos postos de trabalho tem a polícia municipal de Cascais?

A Câmara Municipal de Cascais abriu Concurso Externo de Ingresso para admissão de Estagiários (as) ao provimento de cem postos de trabalho de Agente Municipal de 2.ª classe da Carreira de Polícia Municipal, para o Departamento de Polícia Municipal e Fiscalização, Divisão de Polícia.

Como entrar em contato com a loja Cascais?

Contacte-nos em caso de dúvida. Se pretende entregar presencialmente, deve dirigir-se ao atendimento municipal da Loja Cascais a funcionar no Edifício Cascais Center, no centro de Cascais; ou enviar para o e-mail atendimento.municipal@cm-cascais.pt em formato PDF.

Como entrar em contato com o cm-Cascais?

ATENÇÃO: A apresentação das candidaturas pode ser feita por correio eletrónico para o endereço atendimento.municipal@cm-cascais.pt ou por correio registado com aviso de receção, devendo o carimbo dos correios corresponder ao último dia do procedimento.

Quando sai o procedimento concursal da Câmara Municipal de Lisboa?

Câmara Municipal de Lisboa – Procedimento concursal – 180 Assistentes Operacional (educação) – até dia 04.03.2022 23 de Fevereiro, 2022 16:18 Nota muito… mais...

Quais são as competências da Polícia Municipal de Cascais?

A Polícia Municipal de Cascais desenvolve uma ação proativa na segurança local (nas suas diversas valências), no desiderato final da manutenção e melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes.

Quanto tempo dura a carreira de Polícia Municipal?

Destinatários: Estagiários da carreira de polícia municipal. Duração: 489 Horas de formação. Formação intensiva, ocupando toda a semana. Horário laboral. Sujeita a um regime de avaliação contínua;

Como a Câmara Municipal de Cascais contribui para a evolução qualitativa da Educação?

A Câmara Municipal de Cascais tem vindo assim, a desenvolver iniciativas de inovação, nos diversos níveis da escolaridade obrigatória, dando expressão à crescente responsabilidade dos municípios em matéria de educação no que respeita, designadamente, à promoção da sua evolução qualitativa.

Quais são os objetivos da vigilância pública em Cascais?

Denunciar os crimes de que tiver conhecimento no exercício das suas funções, e por causa delas, e praticar os actos cautelares necessários e urgentes para assegurar os meios de prova, nos termos da lei processual penal, até à chegada do órgão de polícia criminal competente.

Postagens relacionadas: