Promoções disneyland paris

promoções disneyland paris

Qual é a melhor época para visitar a Disneyland Paris?

Por isso, as melhores épocas para visitar a Disneyland Paris na minha opinião são as de meia-estação, Primavera e Outono no hemisfério norte, ou seja, entre Abril/Maio e Setembro/Outubro. As temperaturas são mais agradáveis e os parques menos lotados (veja bem, menos lotados mas não vazios!).

Quanto custa a entrada da Disney Paris?

Recordamos que as entradas não estão à venda na entrada dos Parques Disney. Esperamos receber-te brevemente na Disneyland Paris! NOVO ! Evita as filas normais em algumas das nossas atrações mais populares graças ao Disney Premier Access, a partir de 5€ por pessoa e por atração durante a semana, excluindo sábado e domingo.

Quais são os ingressos para o complexo Disneyland em Paris?

O ingresso Super Magic de 1 dia, 1 parque para a Disneyland Paris dá direito à entrada para o Disneyland Park OU Walt Disney Studios Park por 1 (um) dia. O ingresso Super Magic de 1 dia, 2 parques para a Disneyland Paris dá direito à entrada para o Disneyland Park e Walt Disney Studios Park por 1 (um) dia.

Como é a Disney de Paris?

Disneyland Paris: guia geral com dicas para visitar - Vai pra Disney? Vale a pena ir? A Disneyland Paris é muito conhecida pelo seu antigo nome, Euro Disney, e apesar de já ter seus quase 30 anos de vida, a versão européia dos parques criados por Walt Disney demorou muitos anos para poder decolar e cair no gosto popular.

Qual é a melhor época para visitar a Disneyland?

Se nos queres visitar durante o horário ampliado dos parques Disney e quando os espetáculos e eventos são mais frequentes, planeia a tua estadia para os fins de semana, incluindo os fins de semana prolongados com feriados, durante os meses de verão e para os eventos especiais de temporada. Consulta os eventos de temporada.

Quais são as melhores dicas para visitar a Disney Paris?

Outra pergunta muito comum é quanto tempo passar na Disneyland Paris. Na minha opinião, o tempo ideal é entre 2 e 3 dias. Minha viagem mais proveitosa foi uma em que passei 2 dias sozinho por lá. No primeiro fiz o Walt Disney Studios, e quando terminei as principais atrações, dei uma chegadinha no Disneyland.

Quais são os meses de melhor tempo em Disneyland Paris?

Os meses de melhor tempo em Disneyland Paris são Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro Para obter informações completas acerca do clima e do tempo em Disneyland Paris durante um determinado mês clique na linha correspondente abaixo:

Quais são as vantagens e desvantagens da temporada na Disneyland Paris?

A maior parte das pessoas tende a evitar a temporada na Disneyland Paris dadas as grandes multidões e elevados tempos de espera, mas esta temporada também tem as suas vantagens tais como o clima mais agradável e os horários de abertura alargados.

Como comprar ingresso para a Disney Paris?

O site Get Your Guide também vende ingressos para a Euro Disney, cujos valores começam em 59€. Vale frisar que, para além de ser possível adquirir os ingressos na hora e conseguir outros tipos de ingressos, com preços exclusivos, a Get Your Guide apresenta os seus serviços em português, o que facilita toda a operação e escolha.

Quanto tempo dura o ingresso da Disney Paris?

O ingresso Hooper de 2 dias, 2 parques para a Disneyland Paris dá direito à entrada para o Disneyland Park e Walt Disney Studios Park por 2 (dois) dias. O ingresso Hooper de 3 dias, 2 parques para a Disneyland Paris dá direito à entrada para o Disneyland Park e Walt Disney Studios Park por 3 (três) dias.

Onde fica a Disney Paris?

A Disneyland Paris não fica exatamente em Paris, e sim há 32 quilômetros do leste da capital francesa, na cidade planejada Marne-la-Vallée. O resort foi inaugurado em 1992 e se chamava Euro Disney, mas mudou de nome em 1995.

Qual é a melhor época para visitar a Disneyland Paris?

Por isso, as melhores épocas para visitar a Disneyland Paris na minha opinião são as de meia-estação, Primavera e Outono no hemisfério norte, ou seja, entre Abril/Maio e Setembro/Outubro. As temperaturas são mais agradáveis e os parques menos lotados (veja bem, menos lotados mas não vazios!).

Postagens relacionadas: