Iphones recondicionados

iphones recondicionados

Qual a diferença entre um iPhone recondicionado e um telemóvel antigo?

Neste caso, os iPhones recondicionados em nada se relacionam com aqueles que já foram utilizados por alguém que, a determinada altura, decide vender o seu telemóvel antigo. Ora, isto quer dizer que pode comprar um telemóvel recondicionado totalmente novo. A única diferença é que, o primeiro, não vem selado.

Quais são as características dos iPhones recondicionados?

Com características iguais aos dos telemóveis novos, os iPhones recondicionados podem ter apenas algumas marcas de utilização residuais ou sinais ligeiros de uso. Estas marcas de utilização podem ser escondidas facilmente com uma capa de telemóvel adequada ao modelo que pretendes comprar.

Quais são os diferentes tipos de iPhones?

Dispomos de uma vasta gama de iPhones 100% funcionais, com diversas cores e capacidades. Os modelos disponíveis são o iPhone 12, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max, iPhone 11 Pro Max, iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone XR, iPhone XS, iPhone XS MAX, iPhone XR, iPhone X, iPhone 8 e 8 Plus com diferentes níveis de capacidade: 32, 64, 128, 256 e 512 GB.

Quais são os tipos de iPhones vendidos pela Worten?

*Em artigos vendidos e entregues pela Worten. Para quem procura iPhones usados, podes encontrar na Worten uma grande variedade de equipamentos Apple seminovos. O iPhones recondicionados vendidos pela Worten, são smartphones seminovos ou em segunda mão sujeitos a vários testes de controlo de qualidade que os tornam funcionais a 100%.

Por que os iPhones são recondicionados?

É claro que isto não acontece com iPhones que já foram usados e que são, ainda assim, considerados recondicionados. Em lojas como a ISELL, todos os componentes utilizados em equipamentos recondicionados são totalmente novos, pelo que o funcionamento de um iPhone do género em nada fica comprometido—garantindo igual vida útil.

Qual a diferença entre o iPhone e o smartphone?

O Iphone é um aparelho fabricado pela Apple, que tem como exclusividade este único modelo de Smartphone, que de tempos em tempos lança novas versões do mesmo modelo. O objetivo da empresa é fidelizar seus clientes pela qualidade do produto, logo, ter preços flexíveis está longe da filosofia da instituição.

Por que é mais inteligente comprar um telemóvel recondicionado do que um novo?

Por que é que é mais inteligente comprar um telemóvel recondicionado do que um novo? Aqui estão sete boas razões para escolher um iPhone recondicionado na Swappie. 1. A única diferença entre os telemóveis da Swappie e os telemóveis novos é o preço

O que é o processo de reparação do iPhone?

O processo de reparação devolve o iPhone a um estado de origem limpo. Isso significa que, apesar de ter sido usado por outra pessoa, o processo devolveu o telemóvel ao estado em que estava quando acabou de ser fabricado e foi entregue diretamente a partir da fábrica.

Quais são os novos modelos de iPhone?

Entre os novos modelos. o XR é o mais básico, com design semelhante ao do X, mas com tela LED. Já o XS, é a versão com câmera dupla e alto desempenho, já que conta que o processador A12 Bionic. Esse é o único modelo de iPhone disponível em seis cores.

Por que o iPhone é um dos aparelhos mais desejados do mundo?

Criado por Steve Jobs, o smartphone revolucionou a tecnologia móvel e se tornou um dos aparelhos mais desejados do mundo. Além disso, a época de seu lançamento nos EUA, seis em cada dez americanos já estavam interessados em comprar a novidade. Ou seja, antes mesmo de chegar às lojas, o iPhone já era sucesso entre o público.

Qual o melhor iPhone para comprar?

Qual o melhor iPhone? O melhor iPhone da atualidade é o iPhone 13 Pro Max. É ele que tem todos os principais recursos e novidades da Apple. Qual iPhone melhor custo benefício? Atualmente o melhor iPhone para comprar, considerado custo benefício ideal é o iPhone 11.

Quais são os melhores iPhones lançados pela Apple?

A lista foi atualizada em 2022, encontra-se atualmente com os melhores iPhones lançados pela Apple. No Brasil, a melhor opção é comprar iPhones de 2 ou 3 gerações passadas, seriam esses os melhores custo/benefícios. Os recém lançados iPhones 13, são o supra-sumo da Apple no momento.

Postagens relacionadas: