Discotecas fecham

discotecas fecham

Quando as discotecas fecham a porta?

A partir de dia 25, é também necessário teste negativo para acesso a espetáculos. A antecipação de medidas tem sido defendida pelos especialistas com vista a evitar um pico de casos de Covid-19 em janeiro. As discotecas vão fechar a porta a partir das zero horas do dia 25 de dezembro.

Quando começa a reabertura das discotecas?

Quase 19 meses depois, 1 de outubro é a data oficial da reabertura das discotecas e a MAGG revela tudo o que pode esperar de norte a sul do País. No dia 8 de outubro faz exatamente 19 meses desde que as portas fecharam, recorda José Gouveia, presidente da Associação Nacional de Discotecas (AND).

Quando as discotecas vão encerrar?

A RTP apurou que as discotecas vão encerrar a partir de 26 de dezembro. No último Conselho de Ministros, o Governo ponderava já avançar com mais respostas à pandemia, caso fosse necessário.

O que aconteceu com as discotecas e similares no fim-de-semana?

“Se é para fechar, é fechar tudo” Governo decretou o fecho de “discotecas e similares” até segunda-feira e espera que este fim-de-semana ninguém se lembre de ir beber e dançar. A noite pode apagar-se mas ainda assim algumas luzes vão acender-se.

Quais são as regras para reabrir os bares e discotecas?

Bares e discotecas vão reabrir, mas com regras. Ficam proibidas as pistas de dança, que podem ser ocupadas com mesas onde poderão ser servidas refeições ligeiras. E tal como os cafés e pastelarias, terão de encerrar às 20h00, diz o Público (acesso pago).

Quando os bares e discotecas vão encerrar?

O Conselho de Ministros decidiu esta terça-feira que os bares e discotecas vão encerrar entre os próximos dias 25 de dezembro e 9 de janeiro, com apoios às empresas. Face ao agravamento da situação pandémica, o Governo decidiu encerrar os bares e discotecas a partir da meia-noite de 25 de dezembro.

Quando é o encerramento das discotecas?

RTP avança que as discotecas vão fechar a 26 de dezembro, antecipando que esta será uma das medidas tomadas em sede de Conselho de Ministros, esta terça-feira.

Quando a diversão noturna vai encerrar?

Os espaços de diversão noturna vão encerrar na noite de sexta-feira para sábado e até 09 de janeiro por determinação do Governo, no âmbito de medidas de combate à Covid-19.

Postagens relacionadas: