Sondagens big brother desafio final hoje

sondagens big brother desafio final hoje

Quem são os finalistas do Big Brother desafio final?

Gonçalo Quinaz, Bruna Gomes, Francisco Macau e Pedro Guedes são os finalistas do Big Brother Desafio Final, que termina no dia 5 de Junho. Sondagem: Qual o concorrente que deve vencer o Big Brother - Desafio Final? Carlos Cunha revoltado com notícia sobre ‘Rua das Flores’: “Pode ser a pior novela do mundo, que não é, mas vejo toda a gente...

Quem são os concorrentes do Big Brother?

Uma sondagem está a decorrer no nosso blog, Gonçalo Quinaz é o concorrente mais votado para expulsar com 48% dos votos. Já o menos votado é com Francisco Macau com 10 % dos votos. Pode votar aqui.

Quais os favoritos e odiados do Big Brother?

Foi revelada a lista dos «Favoritos & Odiados» no Big Brother – Desafio Final na quinta (e penúltima) semana. Bruna Gomes continua a liderar (e será sempre assim!), depois o Macau e por último o Guedes.

Quando vai ter a segunda gala de expulsão do Big Brother?

Na segunda gala de Expulsão do Big Brother – Desafio Final, tivemos a Jaciara Dias a ir de vela. Finalmente.… Este domingo, 8 de maio, vamos ter a segunda gala de expulsão do Big Brother – Desafio Final. Jaciara, Nuno…

Quem é o mais odiado do Big Brother?

Já foram apresentados os resultados da sondagem no Instagram Oficial do Big Brother. Fábio continua a ser o mais popular, enquanto Ana Marina a mais odiada. Portanto tudo está dentro na normalidade. Add a comment... Instagram Leia Também: Morreu Tiago André Alves. Cancro vence humorista aos 32 anos

Quais são os concorrentes favoritos do Big Brother?

A produção de Big Brother - Duplo Impacto voltou a realizar na conta oficial de Instagram do reality show uma sondagem onde foram eleitos os três concorrentes favoritos do público e aqueles que são os mais odiados. Bernardina, Gonçalo Quinaz e Bruno Savate, pela ordem apresentada, lideram a lista de favoritos.

Quais são os participantes do Big Brother a Revolução?

Os participantes do Big Brother - A Revolução menos populares obtiveram resultados positivos abaixo dos 50%. Joana recebeu 42% de votos positivos e 58% negativos. Seguiu-se Rui Pedro, com 37% de resultados positivos e 63% negativos. Sofia, considerada a planta da casa, registou 36% de votos positivos e 64% negativos.

Postagens relacionadas: