Malta o que visitar

malta o que visitar

Quais são os melhores meses para visitar Malta?

Sendo assim, há imensos meses bons para visitar Malta. O ideal para quem procura praia é entre Maio e Setembro. Visitar Malta é cada vez mais fácil e económico. A Air Malta tem voos directos entre Lisboa e Malta, com taxas bem agradáveis. Consegue comprar voos por cerca de 29€/trajecto.

Quais são os principais pontos turísticos de Malta?

Um dos pontos turísticos de Malta é a Gruta de São Paulo, um grande complexo de catacumbas; há também o Museu de Antiguidades Romanas, os Jardins Buskett, o Palácio Verdala e os Penhascos Dingli, o ponto mais alto de toda a ilha de Malta.

Como ir para a ilha de Malta?

Gozo é a segunda maior ilha de Malta. É mais rural e tranquilo, com paisagens maravilhosas e belas praias e enseadas. Há realmente muitas coisas para fazer em Gozo. Para chegar lá, pegue a balsa Gozo Channel Line, de Cirkewwa, na ilha de Malta. A viagem dura cerca de 20min e você pode embarcar com um veículo.

Quais são as coisas que você não pode deixar de fazer em Malta?

Uma das coisas que você não pode deixar de fazer em Malta é um passeio de barco pelo mediterrâneo. Há opções com almoço, jantar, bebidas, pôr-do-sol e o que mais você imaginar. Um luxo só! Eu selecionei alguns dos mais populares vendidos pela GetYourGuide, que é a minha parceira aqui no blog.

Qual é a melhor época do ano em Malta?

No finalzinho de abril, há quem se arrisque nas praias. Maio é, na minha opinião, a melhor época do ano em Malta. Durante o dia, as temperaturas em torno de 24 ºC são perfeitas paras se jogar no mar, que essa época já vai estar um pouco menos gelado.

Quais são as melhores dicas para viajar para Malta?

A capital do país (Valletta), embora seja minúscula, oferece muitas atrações, entre elas uma concentração de comércio no qual podemos encontrar desde artesanato até vestuário. E, obviamente, não poderia faltar nas nossas dicas de Malta você conhecer a Cultura Maltesa, com teatros, museus e típicos restaurantes da culinária local e mediterrânea.

Quais são os melhores lugares para festejar em Malta?

Entre as famosas “festas de barco” (contarei mais sobre elas a seguir) e os ótimos bares e discotecas, com certeza você encontrará ótimos lugares para festejar em Malta. Como quero que aproveite ao máximo a vida noturna maltesa, aqui está a lista dos melhores bares e discotecas da ilha.

Quanto Tempo é necessário para conhecer Malta?

Quanto tempo é necessário para conhecer Malta? A Ilha de Malta não é grande, costumamos compará-la até a um “ovo”, de tão pequena que é. Sendo assim, os principais pontos turísticos conseguimos conhecer com uns 3 dias; mas, se quiserem conhecer mais a Ilha, dá para ficar uma semana.

Quais são as formas de chegar a Malta?

De Portugal, apenas é possível chegar a Malta de avião .Do Brasil, não existe voos diretos a Malta. A forma mais económica e rápida de chegar a Malta é de avião. Várias companhias de baixo custo oferecem voos diretos de Lisboa, Porto, Madrid ou Barcelona durante praticamente todo o ano.

Onde fica o Aeroporto de Malta?

A ilha de Malta tem apenas um aeroporto internacional, o Aeroporto Internacional de Malta, que está localizado entre as aldeias de Luqa e Gudja a 10 km de Valeta. Este aeroporto acolhe todos os voos, que chegam ao arquipélago maltês. No aeroporto fica a sede da companhia Air Malta.

Como é o transporte público em Malta?

AUTOCARROS E CARROS EM MALTA O transporte público em Malta é bom e os preços são razoáveis. O terminal principal de autocarros em Malta é na Valeta do lado de fora do portão da cidade. Um serviço de autocarros expresso liga a Valletta e as cidades mais importantes com as praias principais da ilha.

Como chegar a Malta de avião?

A forma mais económica e rápida de chegar a Malta é de avião. Várias companhias de baixo custo oferecem voos diretos de Lisboa, Porto, Madrid ou Barcelona durante praticamente todo o ano. O trajeto até Valletta dura cerca de três horas desde Portugal.

Postagens relacionadas: