Quinta cascata dos sonhos

quinta cascata dos sonhos

Quais são as características da quinta Cascata dos sonhos?

Na Quinta Cascata dos Sonhos, poderão desfrutar de um espaço amplo e muito agradável; temos um salão climatizado, com capacidade para 300 pessoas, jardins e cascata d’água. Siga a Quinta Cascata dos Sonhos!

Onde fica a Cascata dos sonhos?

A Quinta da Cascata dos Sonhos está localizada em Almargem do Bispo, no concelho de Sintra, a apenas 25 minutos de Lisboa ou Mafra, com fáceis acessos.

Onde está localizada a Quinta da cascata?

A Quinta da Cascata situa-se em Montemuro, perto da Venda do Pinheiro / Lousa, a cerca de 15 minutos de Lisboa, 10 minutos de Mafra e de Loures. Na Quinta da Cascata poderão desfrutar de um espaço amplo e convidativo por excelência para todo o tipo de eventos.

Qual é a capacidade do Salão da quinta?

A capacidade do salão é de 300 pessoas, com acesso a um espetacular jardim, bar para cocktail, casas de banho para pessoas com mobilidade reduzida e um fraldário. Está envolvida por jardins bem cuidados. Dispõe de catering próprio e todos os pratos são elaborados na cozinha da quinta, dando uma qualidade superior às ementas disponíveis.

Qual a diferença entre a Quinta da Cascata e a cascata d’água?

A Quinta da Cascata foi pensada para vos saudar com um dia único, especial e inesquecível; está implantada num espaço verde deslumbrante, onde a natureza é rainha; a Cascata d’água (que dá nome à Quinta), é soberana sobre o jardim principal, onde realizamos o cocktail de boas vindas, em meio a tamanha natureza;

Qual é a história da Casa da cascata?

A Casa da Cascata foi a casa de fim-de-semana da família entre 1937 e 1963. Nesse ano, Kaufmann, Jr. doou a propriedade ao Western Pennsylvania Conservancy. Em 1964, o edifício foi aberto ao público como museu e, desde então, mais de seis milhões de pessoas já visitaram a casa. Actualmente, recebe mais de cento e vinte mil visitantes por ano.

Onde fica a Cascata das Andorinhas?

A Cascata das Andorinhas está localizada a cerca de 100 km de Porto Alegre, entre os municípios de Rolante e Riozinho, no Rio Grande do Sul. O nome origina-se em função presença marcante da espécie de ave na região.

Quem é o dono da Casa da cascata?

A Casa da Cascata foi a casa de fim-de-semana da família entre 1937 e 1963. Nesse ano, Kaufmann, Jr. doou a propriedade ao Western Pennsylvania Conservancy. Em 1964, o edifício foi aberto ao público como museu e, desde então, mais de seis milhões de pessoas já visitaram a casa.

Postagens relacionadas: