Mapa palma maiorca

mapa palma maiorca

O que fazer em Palmas de Maiorca?

Se quer molhar os pés das águas do Mediterrâneo, de uma esticadinha até a Cala Major, que é uma praia mais central. Em Palmas de Maiorca, dicas não podem faltar para tornar o seu roteiro ainda mais legal e sem surpresas desagradáveis.

Quais são as principais características de Maiorca?

Além de ser dona de praias de águas claras, areia branca e um mar azul-turquesa, Maiorca também tem um importante legado histórico com igrejas antigas, palácios, castelos, museus e muito mais. Para quem gosta da combinação de belas paisagens e história, essa ilha é um “prato cheio”.

Quais são os melhores lugares para visitar em Maiorca?

A capital da ilha de Maiorca, situada na baía de Palma, conta com um clima privilegiado o ano inteiro (17,9 °C de temperatura média anual). Conhecida por seu turismo de sol e praia, possui além disso um bonito centro histórico. A Catedral, o Palácio da Almudaina, a Lonja e a Plaza Mayor são alguns dos lugares que o viajante deve visitar.

Como Viajar para Palma de Mallorca?

Na sua viagem para Palma de Mallorca, não deixe de levar um calçado para água, principalmente, se você for explorar as cavernas da ilha, pois é a forma mais confortável de caminhar por esses lugares. Não esqueça do protetor solar, chapéu e roupas leves, principalmente se pretende viajar nas temporadas mais quentes.

Quais são os principais pontos turísticos de Palma de Maiorca?

A ilha de Maiorca se caracteriza por suas incríveis praias e calas, que são umas praias menores e arredondadas, de águas cristalinas e de tons de azuis e verdes. Entre os mais famosos nomes dessa ilha, estão a Playa de Muro, Cala Formentor, Cala Tuent, Cala Deià, Sa Calobra e a Cala Ratjada.

Quais são os melhores lugares para visitar em Maiorca?

Há igrejas, lojas, bares de tapas e restaurantes, e ainda alguns hotéis de caráter intimista – como o incrível Hotel Can Mostatxins. Visitar Alcúdia é algo que recomendo fazer em Maiorca; com a mesma força com que o insto a evitar Port Alcúdia.

Quais são as pérolas de descobrir em Palma de Maiorca?

Há muitas pérolas por descobrir em Palma de Maiorca. A Catedral de Palma de Maiorca, também conhecida por “Le Seu”, é uma majestosa catedral gótica que domina o coração da cidade de Palma de Maiorca. É, na verdade, o cartão postal da cidade. Não há volta a dar.

Quais são os melhores lugares para visitar em Palma?

A Catedral é imponente, de uma beleza incrível! Queria muito ter conhecido o interior, mas com os bilhetes a 9€ e tínhamos só 35 minutos antes da mesma fechar, preferi deixar para próxima visita, para ter tempo de apreciar. É inenarrável a beleza e grandiosidade dessa Catedral. Conseguíamos a ver de todos os pontos de Palma.

Quais são os melhores lugares para se divertir em Maiorca?

Palma de Maiorca um local para se divertir, muito sol, praias com otimas estruturas, chapéus de sol, cadeiras, bares, pessoas alegres, giras, sempre em grande movimento.A nível de restauração também é agradável, pratos leves, a refeições mais elaborados. Pessoas de muitas nacionalidades predominando os alemães.

Quais são as coisas a visitar em Palma de Maiorca?

A Catedral de Palma de Maiorca, também conhecida por “Le Seu”, é uma majestosa catedral gótica que domina o coração da capital maiorquina. E não há mesmo volta a dar: por mais turístico que lhe possa parecer, é outra das coisas a visitar em Palma de Maiorca. É verdadeiramente impressionante.

Quais são as melhores praias de Maiorca?

Visitar Alcúdia é algo que recomendo fazer em Maiorca; com a mesma força com que o insto a evitar Port Alcúdia. No topo da lista das mais belas praias de Maiorca encontram-se várias calas localizadas muito próximas umas das outras, no extremo sudeste da ilha de Maiorca. Em comum têm o facto de pertencerem ao município de Santanyí.

Quais são as melhores áreas para se hospedar em Maiorca?

Magaluf é uma das maiores praias de Maiorca, rodeado por um passeio marítimo com vários restaurantes, bares e cafés. Entre as opções para se divertir de dia em Magaluf estão os parques Karting, The House of Katmandu, Pirates Adventure e Western Park, o que torna essa uma das melhores áreas para se hospedar em família.

Postagens relacionadas: