Malas

malas

Qual a importância das malas femininas?

As malas femininas não são apenas um simples acessório de moda, que complementa a teu look, são uma parte essencial dele. Na PACOMARTINEZ contamos uma grande variedade de opções que se adaptam a diferentes gostos e personalidades.

Quais são as melhores malas para o dia a dia?

As Tote Bags estão muito procuradas atualmente. São malas resistentes e confortáveis para o dia a dia, combinam com um estilo de vida dinâmico e desportivo. São ideais tanto para mulheres urbanas, como para as que amam o contato com a natureza; E podes usá-las também, como mala de praia, já que são práticas e fáceis de limpar.

Como limpar as malas?

As nossas malas são fabricadas em pele sintética, um material de fácil manutenção e alta durabilidade. Para mantê-las em boas condições, devem ser limpas simplesmente com um pano húmido ou se estiverem manchadas com uma solução de sabão neutra.

Quais são as melhores malas em pele sintética para mulheres?

Encontrarás malas em pele sintética adequadas para mulheres de qualquer idade, tanto modernas como clássicas. Umas das nossas preferidas são as malas e mochilas de camurça, outro tecido sintético que imita o interior do couro e que tem como principal característica ser muito macio e agradável de usar.

Qual a melhor mala para limpar?

Essas malas são um pouco mais flexíveis e tendem a ser mais baratas. Couro: normalmente não se tem muita dúvida quando a mala é de couro, pois esse é um material muito fácil de identificar e de limpar.

Como limpar a mala afetada?

Depois, permita que a mala afetada apanhe ar. Se, por outro lado, a sua mala apanhar chuva e se encharcar, assim que puder, esvazie-a e deixe a mala aberta em cima de uma mesa, de cabeça para baixo e seque o máximo de humidade que puder com toalhas de papel. Encha a mala com jornais para que a humidade seja absorvida.

Como limpar mala de viagem de tecido?

Com a ajuda de uma esponja ou de uma escova de cerdas macias, esfregue a mistura no tecido com cuidado, fazendo movimentos circulares. Finalize passando um pano úmido por toda a superfície e deixe a mala secar naturalmente, de preferência em local arejado.

Como limpar malas de couro?

Aproveite para limpar o interior com um pano húmido uma vez por mês, lembrando-se de permitir que o ar entre pela mala para secar. Um outro cuidado a ter com as malas de couro é o seu acondicionamento, que deverá ser feito anualmente.

Postagens relacionadas: