Quinta das lágrimas visitas preços

quinta das lágrimas visitas preços

Onde fica a Quinta das Lágrimas?

Situada em Coimbra, na margem esquerda do Rio Mondego, a Quinta das Lágrimas ocupa uma área de 18,3 hectares. No centro está o palácio do séc. XIX, que funciona acualmente como hotel de luxo e em seu redor, uma área ajardinada onde predominam as espécies exóticas, algumas das quais com mais de duzentos anos.

Como Aproveitar o momento inesquecível na Quinta das Lágrimas?

Viva um momento inesquecível na Quinta das Lágrimas. Como membro Be our Guest tem vantagens únicas sempre que visitar um dos nossos hotéis, restaurantes e bares. Para além de um desconto especial na tarifa de alojamento, ganhe 1 ponto por cada euro gasto, acumule pontos e troque-os para utilizar na sua próxima estadia ou refeição.

Qual a origem das lágrimas derramadas por Inês durante a morte?

Reza a lenda que foram as lágrimas derramadas por Inês durante a sua morte que deram origem à Fonte dos Amores, localizada nos fundos da Quinta das Lágrimas, e a todas as lendas que envolvem essa história. Há ainda um fato bem curioso sobre essa história.

Quanto custa a noite da Quinta das Lágrimas?

Experiência Gourmet. Descubra os sabores inesquecíveis da Quinta das Lágrimas. Ver oferta. desde. €220.00 noite.

Que tal ir a Quinta das Lágrimas em Coimbra?

Depois de visitar os túmulos de Inês e Pedro em Alcobaça, estando em Coimbra não se pode deixar de ir a Quinta das Lágrimas.

Onde fica a fonte das Lágrimas?

Fonte das Lágrimas. Fonte dos Amores. Portal e janela neogóticos na Fonte dos Amores. A Quinta das Lágrimas localiza-se na margem esquerda do Mondego, na freguesia de Santa Clara, na cidade e município de Coimbra, no distrito do mesmo nome, em Portugal.

Postagens relacionadas: