Bpi saldanha

bpi saldanha

Qual a origem do BPI?

A origem do BPI data de 1981 com a criação da SPI - Sociedade Portuguesa de Investimentos, contando com uma estrutura acionista diversificada, que incluía uma forte componente do tecido empresarial nacional, constituída por 100 das mais dinâmicas empresas portuguesas e quatro das mais importantes instituições financeiras internacionais.

Como aderir ao BPI?

Em todo o lado. A toda a hora. O BPI, como o conhece, à distância de um clique. Leve-nos consigo e adira à BPI App e BPI Net - e a melhor parte é que pode fazer tudo online. Certifique-se de que tem tudo à mão: número de conta, Cartão de Cidadão, número de telemóvel e email. Depois, escolha onde quer aderir aos nossos canais digitais:

Como entrar em contato com o BPI?

Pode abrir uma conta aqui e aderir automaticamente ao BPI Net e BPI App. Se tiver alguma dúvida, não hesite. Ligue-nos para o 707 020 500 (BPI Direto).

Quais são as máquinas self-service do BPI?

O BPI dispõe de mais de 150 máquinas self-service em todo o país, que lhe permitem realizar, de modo automático, um leque muito vasto de operações correntes, incluindo depósitos em cheque ou numerário, consultas, requisição de cheques e troco de notas por moedas.

Quem criou o Banco BPI?

Assinatura de protocolo com o Banco Português de Investimento, no Teatro Nacional de S. João, em 1998 Criação do Banco BPI por fusão dos bancos comerciais Banco Fonsecas & Burnay, do Banco de Fomento e Exterior e do Banco Borges & Irmão. A marca Banco BPI fica com a banca comercial e o BPI -- Investimentos com a banca de investimento.

Quem é o dono do BPI?

O BPI pertence agora aos espanhóis do CaixaBank. A primeira equipa de gestão do BPI. Da esquerda para a direita: António Seruca Salgado, Jorge Roquette, Artur Santos Silva, Rui Lélis e Fernando Ulrich Arquivo BPI

Quem é o principal acionista do BPI?

O BPI passou então a ter de reduzir a sua exposição àquele país, mas isso fez vir ao de cima as divergências entre o Caixabank, o principal acionista do BPI - com 44,10% do capital social, apesar de só poder exercer 20% dos votos - e a Santoro, da empresária angolana Isabel dos Santos, que detém 18,58% do capital.

Quanto custa uma ação do Banco BPI?

Em Abril de 2016, o CaixaBank, S.A., detentor nessa data de 44.1% do capital social do Banco BPI, publicou o anúncio preliminar de uma oferta pública, geral e voluntária, de aquisição (Oferta) sobre a totalidade das ações representativas do capital social do Banco BPI S.A., ao preço de 1.113 euros por ação.

Como contactar o Banco BPI?

Para assuntos urgentes, deverá contactar os nossos serviços através do BPI Direto 21 720 77 07 1 (atendimento personalizado, 24h por dia) ou através das Linhas de Atendimento BPI (consulte no separador “Contactos” nesta página). Poderá ainda contactar o seu Balcão BPI, Centro BPI Premier ou Centro Empresas BPI. 1 Chamada para a rede fixa nacional.

Como entrar em conta com o setor de segurança do BPI?

Para entrar em contato com o apoio ao cliente do BPI directo ligue para um dos seguintes número de rede fixa 707 020 500 ou 21 720 77 07, ou para um dos seguintes números de rede móvel 93 720 05 00 ou 91 909 00 30 ou 96 595 05 50, o serviço de apoio ao cliente por esse números está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como aderir ao BPI?

Em todo o lado. A toda a hora. O BPI, como o conhece, à distância de um clique. Leve-nos consigo e adira à BPI App e BPI Net - e a melhor parte é que pode fazer tudo online. Certifique-se de que tem tudo à mão: número de conta, Cartão de Cidadão, número de telemóvel e email. Depois, escolha onde quer aderir aos nossos canais digitais:

Como consultar o número da linha telefônica do Banco BPI?

Visa do país onde se encontra: para obter o número da linha telefónica gratuita do país ou países que vai visitar, consulte a Visa ou contacte telefonicamente o Banco BPI antes de partir; Na sequência da sua comunicação telefónica, será imediatamente inibida a utilização do seu cartão.

Postagens relacionadas: