Malas viagem

malas viagem

Quais são as melhores malas para viajar?

As malas rígidas podem ser feitas de polipropileno, policarbonato e ABS o que as protege melhor de quedas ou entrada de água. As malas flexíveis ou maleáveis são normalmente mais baratas que as malas rígidas e também mais leves.

Qual a importância das malas de viagem?

Dizem que a vida não é o destino, mas sim a viagem. Na Misako sabemos que nem tudo é o dia a dia, o trabalho e estar em casa. Porque nós, no fundo, também temos um coração aventureiro, por isso adoramos as malas de viagem.

Quais são as melhores marcas de malas de viagem?

Procuras as melhores marcas de malas de viagem? Na Worten encontras diversas marcas como a Samsonite, American Tourister , malas para viagens mais aventureiras como The North Face ou malas com temáticas como a Disney e Marvel. Outro fator que pode influenciar no momento da escolha da bagagem é o tipo de material.

Como escolher a melhor mala de cabine para viagem de avião?

Se o objetivo é fazer uma viagem de avião de curta duração, a mala de cabine poderá ser perfeita. Antes de levares a bagagem para bordo deverás informar-te junto da companhia área quais os formatos aceites, peso máximo e tarifas associadas. Procuras as melhores marcas de malas de viagem?

Quais são as melhores malas de viagens?

A Samsonite é uma das fabricantes mais indicadas pelos consumidores quando falamos de malas de viagens. Seus produtos garantem ótima qualidade e um tempo de vida útil prolongado. O modelo Spin Air 55 conta com um design moderno, combinando durabilidade com leveza graças ao polipropileno (material em que é fabricado).

Qual a importância das malas para viajar?

No geral, elas servem também para quem deseja viajar e garantir sempre organização e praticidade. A ideia principal dessas malas é facilitar a organização das suas roupas e outras coisas que deseja levar na viagem, oferecendo um espaço interno que pode ser grande ou pequeno.

Como escolher uma mala de viagem?

Lembre que ao comprar uma mala é preciso considerar o tempo de viagem, a finalidade e até mesmo o meio de transporte que irá utilizar. Apresentamos várias marcas de malas de viagem, com modelos para passeios ou negócios, estadias curtas ou longas.

Qual a melhor mala para viagem de avião?

As de polipropileno são mais resistentes a impactos e leves. Já as malas de policarbonato também são resistentes e evitam deformações, porém que podem demandar maior esforço no momento da locomoção dos clientes ao carregar suas bagagens.

Quais são as marcas de mala de viagem mais caras do mundo?

Os viajantes mais apaixonados costumam amar a Kipling, uma das marcas de mala de viagem mais conhecidas do mundo e uma das mais caras também. Porém, o valor mais alto compensa, se formos analisar tanto o estilo quanto a durabilidade dos produtos produzidos pela Kipling.

Quais são as melhores malas de viagem?

Porém, segundo alguns consumidores, essa mala pode não ser muito útil para levar peças de roupas muito volumosas, como blusas e casacos de inverno. Recomenda-se prestar atenção a esse detalhe e às dimensões da mala. A American Tourister é uma marca da Samsonite, uma das mais renomadas marcas de malas de viagem do mundo.

Como escolher a melhor marca de malas de viagens?

Além disso, a maioria das malas de marcas boas vêm com garantia, o que é essencial para quem faz muitas viagens. A mala tem que ser boa para aguentar as viagens e “suportar” todos os momentos, principalmente para quem viaja de avião, pois as malas despachadas “sofrem” muito durante a viagem.

Quais são as melhores marcas de malas?

A Lansay é ideal para quem não quer pagar muito caro por uma mala, mas não abre mão de um produto de qualidade. A empresa brasileira produz malas com preços médios, mais acessíveis quando comparados aos de outras marcas, e com um ótimo acabamento.

Qual é a melhor marca de malas de viagem? De acordo com nossa seleção as melhores marcas são Delsey e Samsonite por conta de juntas possuírem quase dois séculos de experiência com malas de viagens, além de tecnologias exclusivas que estas marcas contribuíram com o mercado de bagagens ao longo do tempo.

Postagens relacionadas: