Feira do cavalo golegã

feira do cavalo golegã

Quais são as características da Feira da Golegã?

O que é a Feira da Golegã? A Feira da Golegã tem lugar na vila da Golegã, na região do Ribatejo, a 32 km de Santarém e a 130 km de Lisboa. Sem dúvida, trata-se de uma das maiores feiras equestres a nível mundial, também denominada de Feira Nacional do Cavalo, Feira Internacional do Cavalo Lusitano e Feira de São Martinho, desde 1571.

Quando começa a Feira do cavalo?

A XLV Feira Nacional do Cavalo e a XXII Feira Internacional do Cavalo Lusitano decorrem entre 6 e 15 de Novembro, integradas na Feira de S. Martinho.

Quais são os vice-presidentes da Feira Nacional do cavalo?

Vice-Presidentes, Engº. Luís Vasconcellos e Souza, Manuel Tavares Veiga e os Senhores Diretores Engº. José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo, tendo deliberado, por unanimidade, a não realização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional

Quando foi cancelada a Feira do cavalo de Ponte de Lima?

O Cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima apresenta a Campeã dos Campeões da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2019, a última que se realizou, tendo em conta que devido à pandemia de Covid-19, em 2020 e 2021 a Feira foi cancelada.

A imagem da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, edição 2022, está presente na Feira Nacional do Cavalo da Golegã e Feira Internacional do Cavalo Lusitano, a decorrer na Golegã, até 14 de ... /pages/1180?news_id=7198 12Maio2021 Feira do Cavalo de Ponte de Lima – Evento âncora, na promoção do turismo – Edição 2021 Cancelada

Qual é a capital do cavalo?

Postagens relacionadas: