Pedra da lua

pedra da lua

Quais são as conexões da Pedra da Lua?

A Pedra da Lua também foi chamada de Opala de Água, Olho de Peixe e Olho de Lobo, e há muito tempo considera ter conexões insolúveis inerentes com a lua e suas energias por todas as culturas antigas familiarizadas com esta pedra preciosa gloriosa.

Qual é a magia da Pedra da Lua?

A magia da pedra da lua pode ser um recurso incrível para a sua prática de Feng Shui, graças a toda essa rica energia feminina. Como mencionado, a Pedra da Lua representa o equilíbrio divino e emocional, tornando-a uma grande pedra para trazer harmonia para o seu lar.

Qual a importância da Prata com pedra da Lua?

Em diversas culturas orientais, é considerada o cristal portador de boas notícias e que atraía a sorte. A combinação de prata com Pedra da Lua é especialmente indicada para favorecer a energia feminina, pois este é um metal associado às Deusas Lunares. Este é um cristal natural que favorece os ciclos e as mudanças.

Onde fica o cristal Pedra da Lua?

O Cristal Pedra da Lua pode ser utilizado nos Chacras Esplénico (2º Chacra) que se situa no baixo-ventre (um pouco abaixo do umbigo) e Plexo Solar (3º Chacra) que se situa um pouco acima do umbigo.

Qual é a origem da Pedra da Lua?

A Pedra da lua tem sua origem confirmada na Índia e na Austrália, e seu nome é derivado do sânscrito “shandra kanti”, cujo significado literal é Raio da Lua, devido às cores da pedra terem muita semelhança com a lua em sua forma natural.

Qual a importância da Pedra da Lua para mulheres?

Além disso, é um material repleto de espiritualidade e energia feminina, sendo fundamental para o chakra coronário.

Qual o significado da joia com pedra da Lua?

Joia com Pedra da Lua: A joia com Pedra da lua tem grande procura devido a sua beleza diferenciada e principalmente por seu brilho especial. Ela é a representação da energia sagrada feminina e da energia yin, quando está em equilíbrio.

Qual é a composição da Lua?

Em se tratando da composição da Lua, esta já foi comprovada por meio de amostras retiradas do espaço na década de 60. A análise de tais amostras revelou a presença de basalto (componente de rochas), o que evidencia se tratar de uma rocha vulcânica como as encontradas aqui na Terra.

Qual a importância da Pedra da Lua?

A Pedra da Lua, como o seu nome sugere, é uma gema tradicionalmente associada à Lua e as suas fases. A sua cor branca e os reflexos interiores, nos fazem lembram a luz do luar e os brilhos noturnos. Em diversas culturas orientais, é considerada o cristal portador de boas notícias e que atraía a sorte.

Quais são os benefícios da combinação de prata com pedra da Lua?

A combinação de prata com Pedra da Lua é especialmente indicada para favorecer a energia feminina, pois este é um metal associado às Deusas Lunares. Este é um cristal natural que favorece os ciclos e as mudanças. Aumenta a intuição e a capacidade de empatia.

Qual a importância da Lua para a vida humana?

A Lua recebe a luz do sol e reflecte sobre a terra emitindo energia, força de gravidade, a qual actua sobre as plantas, animais, água e terra. Desde a antiguidade que a Lua provoca o imaginário da humanidade, sendo para alguns povos uma fonte de poderes sobrenaturais, que controla a vida humana.

Quais são as fases da Lua?

A lua passa por quatro fases: minguante, nova, crescente e cheia. Cada fase dura sete dias. Em cada uma das fases, a lua tem diferentes níveis de influência para um determinado conjunto de plantas.

Postagens relacionadas: