Stradivarius

stradivarius

Por que trabalhar na Stradivarius?

Todos os dias, mais de 10000 empregados apaixonados pela moda, convertem a Stradivarius num dos locais de trabalho mais vibrantes do sector. Esta paixão é o que procuramos em todos os países aos quais vamos, e desta forma podemos atrair os profissionais de moda com mais talento em todos os lugares do mundo.

Qual é a origem do logotipo da Stradivarius?

A nossa história começa em 1994 com uma clave de sol que se converteu no nosso logotipo. Celebramos o nosso estilo único fazendo um convite aos jovens de todo o mundo a descobrirem a música, a energia e a emoção da Stradivarius – a marca de moda que se move ao ritmo da sua própria música.

Por que a palavra “Stradivari” é tão importante?

Já só de ouvirmos a palavra “Stradivari” parece surgir uma melodia divinal vinda de um violino. Pois é, quase involuntariamente associamos os violinos fabricados por Antonio Stradivari a uma qualidade sonora acima da média.

Qual a origem do nome Estradivário?

Estradivário (em latim: Stradivarius) [ 1][ 2][ 3] é o nome dado, por antonomásia, aos instrumentos de corda, principalmente violinos, construídos por membros da família Stradivari, sendo os mais reputados aqueles construídos pelo luthier Antonio Stradivari (1644–1737) entre os séculos XVII e XVIII.

Postagens relacionadas: