Alianças

alianças

Quais são as alianças da prata fina?

As Alianças da Prata Fina viraram uma tradição entre todos os casais que escolhem uma joia especial para esse momento incrível. A marca possui uma diversidade de opções em Prata, Prata e Ouro, Aço, Aço e Ouro e Ouro.

Como são feitas as alianças na Rubi?

Alianças na Rubi são confeccionadas de forma totalmente artesanal!! Nossos ourives são artesãos que esculpem cada detalhe da peça. Criamos joias únicas, uma a uma, vamos te mostrar o que é uma peça feita para quem realmente entende de joias.

Como encontrar alianças para namoro e noivado?

Procurando por alianças para namoro, noivado e casamento? Aproveite, pois com a Virtual Joias, seu relacionamento estará muito bem representado.

Qual a diferença entre alianças de prata masculina e feminina?

Alianças de prata que se completam, o modelo masculino é liso com o corte onde encaixa a aliança feminina que é mais fina e com mais detalhes de brilhantes. Eu amei essa opção:

Qual a composição da Prata de lei?

Por isso, outros metais são integrados na base para dar liga à ela. A Prata de Lei pode ser 925 ou 950, dependendo da quantidade do metal mais precioso. Ou seja, a primeira possui em sua composição 92,5% de prata pura e mais 7,5% de outros metais, como o cobre ou o latão.

Quais são as melhores alianças para casais?

Alianças com relevo são uma tendência que vem crescendo, essa opção é perfeita para casais que não gostam do tradicional, ela foge dos modelos mais comuns e chama a atenção pois as peças são de harmonia incrível: Alianças fininhas de prata escovado na cor branca são um amor:

Qual a diferença entre aliança de namoro e noivado?

Se o noivado é celebrado apenas com o anel e a troca de alianças é reservada para o grande dia, a regra é: esse anel é usado na mão esquerda até a véspera. Então, no dia do casamento, a troca de alianças acontece e cabe à noiva escolher colocar o anel junto da aliança na mão esquerda ou usar na mão direita.

Como é a aliança de namoro?

Aliança de casamento na mão direita é noivado. Mas também existem os anéis de noivado. Por isso, segue a explicação de como usar! Se o noivado é celebrado apenas com o anel e a troca de alianças é reservada para o grande dia, a regra é: esse anel é usado na mão esquerda até a véspera.

Como surgiu a aliança de noivado?

A aliança de noivado surgiu muitos anos depois, já durante o cristianismo, o Papa Inocêncio III – no século XV – instituiu que aqueles que desejassem unir-se em matrimônio, deveriam tornar o desejo de conhecimento público. Assim, surgiu a ideia do uso da aliança de noivado na mão direita para diferenciar-se das joias de casamento.

Qual a importância das alianças de namoro para o casamento?

Atualmente, as alianças de namoro não possuem o peso de ser um símbolo de que o namoro vai avançar para o casamento, por outro lado, elas são usadas pelo casal desde os primeiros dias de namoro, o que faz dessas joias uma escolha muito importante.

Postagens relacionadas: