Huelva praias

huelva praias

Qual é a melhor praia de Huelva?

Esta praia de dois quilómetros e meio, entre Isla Canela e Isla Cristina, é outra das melhores praias de Huelva. Encontra-se em Ayamonte, na foz do rio Carretas e, como a maioria das praias desta província, faz parte de uma reserva natural.

Quais são os principais paraísos de Huelva?

Este paraíso de Huelva encontra-se entre Punta Umbría e Isla Cristina, dentro do município de Cartaya e no meio do Parque Natural dos Pântanos do Rio Piedras. O mais incrível deste sítio é que, em frente a esta praia, há uma língua de areia e de vegetação de 12 kms de comprimento conhecida como “La Flecha”, à qual se pode aceder num ferry.

Onde fica a cidade de Huelva?

Na foz do rio Odiel assenta-se Huelva, cidade andaluza de antiga tradição mineradora e testemunha de acontecimentos históricos importantes, como a descoberta da América.

Qual é a verdadeira alegria de Huelva?

A verdadeira alegria de Huelva são as praias, claro, e o que é mais marcante nelas é o seu comprimento e tamanho. Como o litoral não é muito desenvolvido ou visitado, as praias não foram muito comercializadas ou seccionadas, e como se pode ver na foto de cabeçalho, os areais estendem-se por quilómetros.

Qual a população de Huelva?

Coordenadas: 37° 15 N 6° 57 O Huelva é um município da Espanha na província de Huelva, comunidade autónoma da Andaluzia, de área 149 km² com população de 148 806 habitantes (2009) e densidade populacional de 953,12 hab/km².

Por que é importante visitar Huelva?

Nesta viagem ao sul de Espanha, ficamos a conhecer uma outra Huelva, além do centro desta cidade que, aliás, evitamos. Entre a terra e o mar, Huelva fica na fronteira entre Espanha e Portugal com muitos encantos que representam a região da Andaluzia.

Quais são as praias mais conhecidas de Huelva?

A costa de Huelva compreende cerca de 100Km de praias, algumas delas totalmente virgens, frente ao Parque Natural de Doñana. São mais conhecidas as praias de Mazagón e Matalascañas. Mais junto de Portugal estão as também conhecidas Isla Canela, Isla Cristina, Islantilla e La Antilla.

Quais são os principais edifícios religiosos de Huelva?

Esta grande escultura, obra da escultora norte-americana Whitney, é uma homenagem à figura de Colombo e ao importante papel que desempenhou a província de Huelva na descoberta da América. Um dos edifícios religiosos mais importantes de Huelva é a Catedral de la Merced (séc. XVIII).

Postagens relacionadas: