Cortes de cabelo masculino

cortes de cabelo masculino

Qual o melhor corte de cabelo masculino?

A primeira ideia de corte de cabelo masculino de nossa lista é o High Fade, um penteado já bem conhecido entre os homens e barbeiros. O Fade tem como principal característica o degradê nas laterais da cabeça, que dá aquela modernizada em diversos cortes.

Como saber se o corte de cabelo masculino combina com você?

O corte de cabelo masculino undercut se caracteriza por ter um volume grande de cabelo na parte de cima e a lateral um pouco mais baixa, mas não totalmente raspada como os outros cortes. Para saber se ele combina com você ou não, vale a pena consultar um profissional, como um barbeiro por exemplo.

Como é o corte de cabelo masculino repicado?

Para homens que têm o cabelo ondulado e desejam um corte curto ou médio, duas boas dicas são cortar o cabelo em camadas e aparar os fios com frequência. Forte tendência nos anos 2000, o corte de cabelo masculino repicado está voltando com tudo em 2018 e figura entre um dos cortes modernos masculinos mais versáteis.

Como fazer um corte masculino para quem tem cabelo ondulado?

Muitos dos cortes masculinos para quem tem cabelo ondulado ficam bons sem pentear mesmo. Neste caso, basta desembaraçar usando os dedos. Nada de ser bruto com os fios e arrancar na marra os nós.

Como escolher o corte de cabelo masculino?

Para esse tipo de rosto, o corte de cabelo masculino que mais funciona é aquele mais baixo nas laterais e mais alto no topo da cabeça. Portanto, isso irá ajudar a alongar o visual, mas caso queira optar por cabelos mais longos, pode deixá-los na altura dos ombros.

Quais são os melhores cortes de cabelo masculino para rosto oval?

Estilos clássicos, como o corte militar ou o cabelo repartido para a lateral, tendem a deixar a aparência do rosto oval mais moderna e masculina. Cortes mais indicados: curtos nas laterais e com pouco volume no topo da cabeça.

Quais são os cortes de cabelo mais velhos?

Raspar a cabeça é um dos cortes de cabelo para homens mais velhos curinga. Jason Statham e Bruce Willis são exemplos de sucesso de cabeça raspada. Statham mantém um fios milimetricamente mais compridos que os astro de Duro de Matar.

Quais são os melhores cortes de cabelo para homens curinga?

Seu cabelo foi ficando ralo e difícil de adaptar até mesmo com cortes mais curtos. Raspar a cabeça é um dos cortes de cabelo para homens mais velhos curinga. Jason Statham e Bruce Willis são exemplos de sucesso de cabeça raspada. Statham mantém um fios milimetricamente mais compridos que os astro de Duro de Matar.

Como saber o corte ideal de cabelo masculino? A maneira mais simples de saber qual o melhor corte de cabelo é descobrir o formato do seu rosto. Com isso, você consegue identificar os tipos de corte que valorizam esse formato e pode combiná-los com o seu estilo.

Quais são os melhores cortes de cabelo masculino em subida?

Quais os benefícios do cabelo repicado masculino?

O corte curto repicado com franja esconde essas características e também é uma boa opção para quem tem cabelos lisos. No dia a dia, além de deixar o cabelo natural, o acabamento pode ser feito com cera ou pomada, criando um topete. Como é feito o corte masculino repicado?

Qual a diferença entre cabelo masculino repicado e desfiado?

Qual a diferença entre o cabelo masculino repicado e o desfiado? A diferença entre o cabelo masculino repicado e o desfiado é que o corte repicado tem camadas mais marcadas, enquanto em cortes desfiados as camadas são menos aparentes.

Quais são as características do corte de cabelo?

Uma das características desse estilo de corte é que os fios são cortados de jeito irregular e, por isso, o resultado é um aspecto moderno e despojado. O corte ainda é uma boa opção para quem quer esconder as entradas, porque possibilita mover o cabelo para vários lados, sem deixar os fios com um visual polido demais.

Como controlar o volume do cabelo masculino?

O cabelo masculino repicado pode deixar os fios mais ou menos volumosos – tudo depende da maneira como o corte é feito. Uma das características desse estilo de corte é que os fios são cortados de jeito irregular e, por isso, o resultado é um aspecto moderno e despojado.

Afinal, eles podem esbanjar personalidade, estilo e atitude através dos seus fios. Quem tem o cabelo ondulado masculino costuma usá-lo mais curtinho para controlar a textura, mas você sabia que é possível usar o corte mais comprido e usar sua textura ao seu favor? Sim!

Por que os homens não gostam dos cabelos ondulados?

Postagens relacionadas: