Rede vodafone problemas hoje

rede vodafone problemas hoje

O que está acontecendo com os serviços da Vodafone em Portugal?

Os serviços da operadora de telecomunicações Vodafone encontram-se, neste momento, com vários problemas técnicos em Portugal, que está a afetar “uma percentagem significativa de clientes” — que reportaram falhas no serviço de internet, telefone e televisão.

Por que a Vodafone está a trabalhar para solucionar problemas técnicos?

A informação foi confirmada à CNN Portugal através de fonte oficial da operadora. A Vodafone informa que está a trabalhar para identificar e solucionar os problemas técnicos que afetam a sua rede, essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de Televisão, lê-se na nota.

Quais são os serviços afetados pelo ataque cibernético da Vodafone?

Bancos, INEM, corporações de bombeiros, unidades de saúde como o Centro Hospitalar Universitário do Porto, mas também alguns multibancos do país, e ainda o Instituto Português do Mar e da Atmosfera foram alguns dos serviços afetados na sequência do ataque cibernético de que foi alvo a Vodafone Portugal na noite de segunda-feira, 7 de fevereiro.

Quais são as consequências do ataque à Vodafone?

Apesar de a Vodafone ter sido o alvo, as consequências estenderam-se a vários serviços essenciais como hospitais, INEM, corporações de bombeiros e até na rede multibanco. As autoridades alertam que este tipo de ataques são cada vez mais frequentes.

O que está acontecendo com os serviços da Vodafone?

Impacto nos serviços da Vodafone em fase final de resolução. Estabilização da rede está praticamente assegurada Operadora afirma que número de clientes afetados é já bastante residual e anuncia que criou mais ferramentas de serviço de apoio ao cliente. Rede também está praticamente assegurada.

Qual foi o impacto sobre a Vodafone?

Os serviços fornecidos pela Vodafone foram consideravelmente afetados a partir da noite de 7 de fevereiro, o que perturbou a sua utilização por uma percentagem significativa de clientes. A operadora já veio a público dar explicações sobre o sucedido, mas ainda existem problemas que aguardam resolução.

Qual foi o alvo mais recente de ataque cibernético em Portugal?

A Vodafone foi o alvo mais recente de ataque cibernético em Portugal, sucedendo o grupo IMPRESA. Em questões de cibersegurança não está (quase) nada nas nossas mãos, tirando pequenas coisas que podem fazer a diferença. A Vodafone foi o alvo mais recente de ataque cibernético em Portugal, sucedendo o grupo IMPRESA.

Postagens relacionadas: