Bichinho do saber

bichinho do saber

Quais são os melhores pontos turísticos de Bichinho?

Este é um dos pontos turísticos de Bichinho que são mais incríveis. A Casa Torta é um espaço lúdico que apresenta uma arquitetura muito original, ótima para admirar se divertir; trata-se de um lugar que encanta tanto crianças como adultos também.

Por que a pequena Bichinho é tão famosa?

O povoado de Bichinho, MG, chama-se oficialmente Vitoriano Veloso. Ele fica ao lado de sua vizinha Tiradentes, e é destino certo para aqueles turistas que buscam passar alguns dias e entender melhor o Brasil; além de admirar a arquitetura, gastronomia e a arte que essa região de Minas Gerais proporciona aos viajantes.

Como ir de ônibus de Tiradentes para bichinho?

Esta cidade já recebe ônibus de Belo Horizonte, em uma viagem que dura cerca de 5 horas. Para ir de ônibus de Tiradentes para Bichinho, pegue a linha 4307 na Rodoviária da cidade; ao todo, são 38 paradas até chegar no centro histórico do vilarejo.

Qual o que fazer em bichinho?

Bichinho (MG) é um vilarejo mineiro bem fofinho, perto de Tiradentes (6,6km), com muita história, artesanato e coisas gostosas. Tem de carro antigo a tour em cacharia, passando por uma casa torta! Veja as principais atrações da cidade e também dicas de onde comer, como ir e mais. Resumidamente, veja o que fazer em Bichinho:

Onde fica o distrito de Bichinho?

Entre a cidade de Prados e Tiradentes encontra-se um curioso distrito denominado Vitoriano Veloso e popularmente conhecido como Bichinho. O local está situado no Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes e na Estrada Real.

Como chegar a bichinho de ônibus?

Não há linhas de ônibus que levem até Bichinho, ou seja, ou você vai de carro, ou de bicicleta. Ambas são boas opções, e é claro que, com bicicletas o esforço é maior. Caso você não esteja viajando de carro, e gostaria de visitar Bichinho dessa maneira, terá que alugar um.

Postagens relacionadas: