Desativar adblock

desativar adblock

Como desabilitar o Adblock no Chrome?

Passo 1. Para desabilitar o AdBlock no Chrome, clique no ícone da extensão na barra de endereços. Em seguida, você pode escolher se quer pausar o serviço para todos os sites, em Pause AdBlock desabilitá-lo somente para a página que está aberta em Dont run on this page;

Como reativar o Adblock?

Clique no botão do AdBlock e selecione Reativar o AdBlock. Por padrão, o AdBlock funciona bloqueando anúncios em todos os sites desde o momento em que a extensão é instalada no seu navegador, para que o usuário decida quais sites e domínios merecer ser desbloqueados durante a navegação.

Como excluir o Adblock ou Adblock Plus do meu navegador?

Você também pode excluir o AdBlock ou Adblock Plus do navegador clicando em “Remover” ou “Desinstalar” ao lado da opção correspondente na página “Extensões” (ou “Complementos”) do seu navegador. Alguns sites exigem que você desabilite o bloqueador de anúncios para conseguir visualizar o seu conteúdo.

Como configurar o Adblock?

O Adblock não possui um app para smartphones e tablets. Toque no ícone “Configurações”, representado por uma chave inglesa e uma chave de fenda, na parte inferior da tela. A página de configurações abrirá. No topo da tela, há um botão verde do Adblock Plus .

Como reativar o Adblock no Chrome?

O menu é um pouco diferente do Chrome e dá somente a possibilidade de Pausar o Adblock: Para voltar atrás, basta clicar no ícone mais uma vez e selecionar Reativar o Adblock. Agora, se você deseja interromper definitivamente as ações de bloqueio, clique nas Configurações (três tracinhos à direita da barra de endereços) e depois em Extensões.

Como desabilitar o Adblock no meu navegador?

Localize o Adblock e clique nos três pontinhos ao lado e, no menu que aparece, em Remover. Assim, a extensão não fará mais parte do seu navegador. Para desabilitar o Adblock no IE, você deverá acessar a página das extensões desse navegador pelo ícone da engrenagem, à direita na barra de endereços.

Como desinstalar o Adblock no Android?

Para suprimir o Adblock no Android, segure o ícone do app até que apareça a opção Desinstalar ou vá em Configurações > Aplicativos. Localize o Adblock, clique sobre o nome e depois escolha Desinstalar. Photo: © Елена Соловьева - 123RF.com.

Como desativar o Adblock no Firefox?

Para desativar o AdBlock em todos os sites, selecione Pausar em todos os sites. 1. Abra o Firefox; 2. No canto superior direito, encontre o ícone da extensão AdBlock; 3. Clique sobre o ícone para ter acesso à lista de opções; 4. No menu que abrir, selecione Parar AdBlock.

Traduzindo ao pé da letra, adblock seria um bloqueador de anúncios ( ad = anúncio e block = bloquear). Sabe quando você abre uma página da internet e aparece aquela multidão de janelas em todas as partes possíveis do site com propagandas das mais diversas? É aí que o adblock atua.

Como funciona o Adblock?

Por padrão, o AdBlock funciona bloqueando anúncios em todos os sites desde o momento em que a extensão é instalada no seu navegador, para que o usuário decida quais sites e domínios merecer ser desbloqueados durante a navegação.

Como desinstalar o Adblock permanentemente no navegador?

Agora, para desativar para um site em específico, clique na opção “Disable on this page only”. Para desinstalar o Adblock permanentemente, basta acessar as Configurações do navegador, e, em seguida ir na alternativa Extensões. Localize o programa e clique em desinstalar.

Como excluir todas as páginas do site do Adblock?

Ao levar o cursor de “Página” para a direita, o AdBlock ignorará páginas específicas do site (o nível de especificidade aumenta à medida que o cursor é levado à direita) em vez de todas as páginas do site. Nem todos os endereços precisam ser ajustados. Clique em Excluir, no canto direito inferior da janela.

Como desabilitar o Adblock no Chrome?

Passo 1. Para desabilitar o AdBlock no Chrome, clique no ícone da extensão na barra de endereços. Em seguida, você pode escolher se quer pausar o serviço para todos os sites, em Pause AdBlock desabilitá-lo somente para a página que está aberta em Dont run on this page;

Postagens relacionadas: