Acidente marília mendonça

acidente marília mendonça

Como foi o acidente aéreo que matou Marília Mendonça?

A queda do avião em Piedade de Caratinga tirou a vida de cinco pessoas. Além de Marília Mendonça, morreu o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que a acompanhava na maioria das viagens de avião por todo o país.

Quem é Marília Mendonça?

Marília Mendonça nasceu em 1995 na cidade de Cristianópolis, Goiás. Aos 12 anos, ela já começou a escrever músicas, segundo seu site oficial. Sua fama nacional estourou entre 2015 e 2016 com hits como Sentimento louco e Infiel.

Quem é o tio de Marília Mendonça?

Além de Marília Mendonça, morreu o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que a acompanhava na maioria das viagens de avião por todo o país. Outra vítima foi o produtor Henrique Ribeiro, também conhecido como Henrique Bahia, que foi também produtor do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015.

Quem morreu na queda do avião?

A queda do avião resultou na morte da cantora e de mais quatro pessoas. As demais vítimas do acidente foram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

Quais foram as demais vítimas do acidente do avião?

As demais vítimas do acidente foram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

Qual foi o primeiro sucesso de Marília Mendonça?

Marília Mendonça era compositora desde a pré-adolescência. O primeiro sucesso foi Minha herença, gravada por João Neto e Frederico, música escrita por ela aos 12 anos de idade Foto: Reprodução Marília Mendonça no evento Festa das Patroas, realizado no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Quem é o pai de Marília Mendonça?

Talvez, quem não é fã de carteirinha da cantora, não saiba que Mário Mendonça, pai de Marília Mendonça, faleceu há mais de 10 anos vítima de um câncer. Segundo a cantora essa foi uma época de muito sofrimento e talvez por isso ela não falava muito sobre o assunto.

Quem morreu na tragédia de Marília Mendonça?

O acidente de avião que matou Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), fez outras quatro vítimas. Além da cantora, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto perderam a vida na tragédia. Abicieli Silveira Dias Filho era tio e assessor de Marília Mendonça.

Quem é a cantora Marília Dias Mendonça?

Mendonça no programa Lady Night em 2018. Marília Dias Mendonça ( Cristianópolis, 22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021) foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

Quais foram as vítimas do acidente de avião que matou Marília Mendonça?

Além da cantora, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto perderam a vida na tragédia. Abicieli Silveira Dias Filho era tio e assessor de Marília Mendonça. Ele sempre acompanhava a cantora às viagens e foi um dos grandes incentivadores de sua carreira.

Postagens relacionadas: