Retail park portimão

retail park portimão

Onde fica o Portimão Retail Center?

Sobre nós O Portimão Retail Center, localizado no principal eixo da cidade, próximo do centro e das praias, tem uma área bruta… Saber mais Como chegar Aguarde…

Quais são as diferenças entre Retail Parks e centros comerciais?

«O que distingue os retail parks do comércio de rua e dos centros comerciais é o seu fácil acesso combinado com baixos custos de ocupação para os operadores (rendas e encargos comuns mais reduzidos).

Por que a cidade de Portimão é uma das maiores cidades do Algarve?

“ Portimão é uma das cidades com acentuado crescimento no Algarve e tem já uma das maiores populações residentes, o que associado ao elevado número de turistas que a visitam, constituiu um universo de potenciais clientes muito interessante.

Onde está localizado o parque industrial do Porto Alto?

O Parque Industrial do Porto Alto está localizado a cerca de 40 km de Lisboa, na EN 118, junto da povoação de Porto Alto e a 22 km da entrada sul da Ponte Vasco da Gama. Segundo a Worx, responsável pela operação, “várias entidades demonstraram interesse na sua aquisição, o que tornou este processo competitivo no mercado”.

Qual a importância de Portimão para o Algarve?

Sede do Centro Hospitalar do Barlavento algarvio e do Autódromo Internacional do Algarve, cidade dotada de pólos industriais com capacidade de evolução e de serviços, sede da direcção regional de desporto do Algarve, maior multiusos a sul do Tejo, são alguns dos exemplos da importância que Portimão representa para o Algarve.

Como é a cidade de Portimão?

Portimão é uma cidade portuguesa no Distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 40 000 habitantes. O centro da cidade está situado a cerca de 2 km do mar e é um centro importante de pesca e turismo . É sede de um município com 182,06 km² de área e 55 614 habitantes (2011), subdividido em 3 freguesias.

Por que Portimão é um município de referência no Algarve?

Portimão é hoje um município de referência no Algarve. Pólo âncora do Barlavento Algarvio, distingue-se pela sua oferta turística, pelo seu pulsar e dinamismo, muito próprios, e por uma diversidade de actividades que fazem com que o seu dia-a-dia seja vivido, a variados níveis, de forma intensa e marcado por um ritmo que se mantém ao longo do ano.

Quais são os melhores locais para conhecer em Portimão?

Se tiver num dia de sorte, poderá até ver golfinhos durante o seu cruzeiro. Outro dos locais que adorei conhecer ao visitar Portimão foi a bela vila piscatória de Ferragudo que se encontra do outro lado do rio, a espreitar a cidade.

Postagens relacionadas: