Malaga

malaga

Qual é a região de Málaga?

Málaga tem cerca de 570 mil habitantes e fica localizada no sul da Espanha, na região da Andaluzia. Banhada pelo Mar Mediterrâneo, a cidade tem invernos amenos e verões quentes, mas não abafados. No verão os termômetros marcam em média 30°C, mas o sol brilha praticamente em todas as estações.

Qual é a capital de Málaga?

Málaga é uma cidade da Andaluzia, na Espanha. Capital da província homônima, localiza-se na costa sul do país, no Mediterrâneo. A cidade originou-se de uma colônia grega na antiguidade clássica. É a sexta maior cidade do país, com mais de 560 mil habitantes.

Onde ficar em Málaga?

Se você prefere ficar perto da praia, La Malagueta é uma ótima região onde ficar em Málaga. Ali você vi encontrar uma boa quantidade de restaurantes, bares, lojas e pontos turísticos interessantes, como o farol e a Praça de Touros, por exemplo, fora a própria praia.

Qual é o melhor local para se hospedar em Málaga?

O clima em Málaga é ótimo e as pessoas aproveitam os dias ensolarados do inverno para fazer caminhas e esporte no calçadão de La Malagueta. Isso sim, as opções de hospedagem no bairro são menos variadas que no centro. Por outro lado, a localização é ótima e você estará igualmente pertinho do centro histórico.

Quais são as principais características da cidade de Málaga?

Málaga é uma cidade da Andaluzia, na Espanha. Capital da província homônima, localiza-se na costa sul do país, no Mediterrâneo. A cidade originou-se de uma colônia grega na antiguidade clássica. É a sexta maior cidade do país, com mais de 560 mil habitantes. Foi fundada pelos fenícios no século XII a.C. Foi incorporada à Coroa de Castela em 1487.

Qual é a capital de Málaga?

Málaga é uma cidade da Andaluzia, na Espanha. Capital da província homônima, localiza-se na costa sul do país, no Mediterrâneo. A cidade originou-se de uma colônia grega na antiguidade clássica. É a sexta maior cidade do país, com mais de 560 mil habitantes.

Como visitar a cidade de Málaga?

Use a rua Larios (de pedestres) como ponto de partida para começar a explorar a cidade. Ao redor dela, há inúmeras pequenas ruas e praças repletas de bares e restaurantes, cheias de charme! Bem pertinho também fica a magnífica Catedral de Málaga, de estilo renascentista.

Qual é o clima de Málaga?

Málaga desfruta de um clima mediterrânico subtropical, com uma média de 300 dias de sol por ano. A sua localização no Mediterrâneo significa que a costa é bafejada por brisas refrescantes durante o verão tornando o calor suportável.

Quais são as melhores dicas para viajar a Málaga?

Museu do Automóvel de Málaga e seus 85 carros antigos perfeitamente renovados. 6. Praias de Málaga Durante a sua viagem a Málaga, seria uma pena não aproveitar as praias nas proximidades. Eles são perfeitos para relaxar um pouco! Praia Malagueta localizada ao lado do porto, é o mais próximo do centro da cidade

Qual é o melhor lugar para se hospedar em Málaga?

Barceló Malaga: Localizado a 10 minutos a pé do centro histórico e a 600 metros do Centro de Arte Contemporânea. Confortável e design quarto a partir de 135 €/noite, café da manhã por um adicional de 18 €. Melhores características: piscina no terraço, localização, camas são muito confortáveis. É um ótimo lugar para se hospedar em Málaga.

Quais são os melhores lugares para visitar em torno de Málaga?

Ronda é outro ótimo lugar para visitar em torno de Málaga, a apenas cerca de 1,5 horas de condução. Esta vila encantadora localizada no topo de uma colina é famosa pela ponte que liga as partes antigas e novas da aldeia. É caracterizado e m todos os cartões postais que você pode encontrar na área!

Qual é o melhor hotel em Malaga?

Hotel Boutique Teatro Romano is located right in the heart of Malagas old town, opossite the Roman Theatre and 100 metres from Picasso Museum. Guests can enjoy the on-site bar. Hotel muito bem localizado, acomodações ótimas! Recomendo e muito.

Postagens relacionadas: