Espreguiçadeira de praia

espreguiçadeira de praia

O que é espreguiçadeira e para que serve?

Uma opção clássica e que nunca sai de moda é a espreguiçadeira de madeira. Ela pode ser usada em varandas, jardins e até na beira da piscina, dependendo do tratamento que a madeira tem. O ideal é que ela receba verniz próprio para suportar a umidade e o excesso de luz solar.

Qual a melhor espreguiçadeira para piscina?

Para a área da piscina, uma das melhores escolhas é a espreguiçadeira de plástico. Embora as brancas sejam as mais comuns, é possível encontrá-las em diversas cores. Também existem opções confortáveis, como as espreguiçadeiras de plástico com estofado.

Qual a melhor espreguiçadeira para áreas externas?

A cadeira espreguiçadeira de fibra é muito bonita e excelente para as áreas externas. Esse é um material resistente, fácil de limpar e suporta bem intempéries, como chuva, frio, calor e sol. Uma opção clássica e que nunca sai de moda é a espreguiçadeira de madeira.

Como escolher uma espreguiçadeira?

Para aproveitar melhor esse móvel, é importante escolhê-lo corretamente. A espreguiçadeira é uma cadeira com encosto reclinável e suficientemente comprida para que a pessoa que esteja usando consiga estender as pernas. Ela é muito usada como cadeira de sol, mas também pode compor a decoração de jardim.

Como escolher a melhor espreguiçadeira?

As espreguiçadeiras podem contar ainda com sistema de regulagem de altura no encosto e opção de porta copos e objetos, aumentando o nível de conforto e funcionalidade oferecido pelo móvel. Mas para quem prefere, pode optar por modelos mais simples, com encosto fixo e sem recursos adicionais.

Quanto custa uma espreguiçadeira?

O preço médio de uma espreguiçadeira a venda na internet em sites como Leroy Merlin e Mobly é de R$ 180. As espreguiçadeiras de plástico costumam ser mais baratas e é possível encontrar modelos a partir de R$ 150.

Qual a melhor espreguiçadeira para área externa?

Espreguiçadeira com acabamento em madeira traz um toque de aconchego para a área externa. Projeto de Simone Bortolotto e Angie Carl 60. As espreguiçadeiras trazem ainda mais charme para a área externa. Projeto de Camila Valentini 61. É possível encontrar diferentes modelos de espreguiçadeira no mercado. Projeto de A1 Arquitetura 62.

Como posicionar uma espreguiçadeira?

As espreguiçadeiras podem ser posicionadas embaixo de um pergolado de forma a barra parcialmente a luz natural. Projeto de Roberto Migotto

Como escolher a espreguiçadeira para sua área externa?

Na hora de comprar a espreguiçadeira para sua área externa é interessante levar em conta o estilo predominante no espaço e tentar adequar o móvel a essa estética. As espreguiçadeiras de madeira são coringas e combinam com áreas externas rústicas, clássicas e modernas.

Quais são os tipos de espreguiçadeiras?

Existem dois tipos principais de espreguiçadeiras: as dobráveis e as tradicionais. Enquanto a primeira permite a portabilidade, podendo ser transportada, a outra deve ser instalada em um lugar fixo. Abaixo nós destacamos as principais características de cada uma.

Como escolher a melhor espreguiçadeira?

Já as espreguiçadeiras tradicionais geralmente são produzidas com materiais mais robustos, como madeira, plástico e fibra sintética. É sempre importante verificar as dimensões da espreguiçadeira para se certificar de que ela caberá no local onde será instalada.

Como posicionar uma espreguiçadeira?

As espreguiçadeiras podem ser posicionadas embaixo de um pergolado de forma a barra parcialmente a luz natural. Projeto de Roberto Migotto

woo

Postagens relacionadas: