Motocard lisboa

motocard lisboa

Por que a motocard leva o nome da moto?

E como a nossa paixão não para fora da moto, irá encontrar também roupa casual e merchandising de temática motociclista. A mota pode estar onde quiser, mas o importante é leva-la sempre no coração. Por essa razão, a Motocard leva a mota no nosso nome.

Quais são os produtos da motocard?

Na Motocard, também temos disponível equipamento para a sua mota, desde malas e bolsas até aos práticos navegadores e sistemas anti-roubo. E como a nossa paixão não para fora da moto, irá encontrar também roupa casual e merchandising de temática motociclista.

Quais são as lojas da Mota?

Sábados, das 9:30 às 13:30h. Dispomos de 17 lojas físicas com grandes espaços destinados ao mundo da Mota. Pode visitar-nos em Andorra, Portugal e nas principais cidades de Espanha. É possível ver as suas localizações e horários na secção lojas.

Quais são os equipamentos necessários para o motocross?

Para os amantes do todo terreno, temos equipamentos completos dos pés à cabeça, com camisolas, luvas e calças, sem esquecer as importantes protecções para a prática, tanto do motocross como do enduro, passando pelo trial.

Quais são as marcas de motas mais vendidas em Portugal?

De acordo com os dados da Associação Automóvel de Portugal (ACAP) foram vendidos 19.762 motociclos, o que represente um crescimento de 12,3% face ao ano passado, quando foram colocadas no mercado 17.604 novas motas. A Honda mantém a primeira posição que já detinha do ano anterior.

Quais são as diferentes categorias de carta de Mota?

Entre as diferentes categorias de carta de mota encontramos a categoria AM, da carta de condução. Esta abrange ciclomotores e motociclos até 50cm3 que não excedam os 45km/h, motocultivadores com reboque ou retrotem, tratocarros e máquinas industriais, com massa máxima não superior a 2500 kg, quadriciclos ligeiros.

Quais são os requisitos para tirar a carta de Mota?

Requisitos para tirar a carta de mota. Segundo o IMT, para tirar a carta de mota, independentemente da categoria, é necessário cumprir determinados requisitos, tais como: Aptidão física e mental; Residir em Portugal; Não estar a cumprir proibição ou inibição de conduzir ou medida de segurança de interdição de concessão de carta de condução;

Qual a idade mínima para tirar a carta de Mota?

No entanto, para quem já tem carta B, é permitido conduzir qualquer mota ou scooter de 125 cc limitada a 15cv (11kw) de potência e à relação peso/potência de 0,1 kw/kg. Com que idade se pode tirar a carta de mota? A idade mínima requerida para tirar a carta de mota varia de acordo com a categoria. Assim: A: a partir dos 20 ou 24 anos.

Postagens relacionadas: