Porto arouca jogo

porto arouca jogo

Quem ganhou o jogo do Porto e o Arouca?

O FC Porto bateu este domingo o Arouca por 2-0 em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga Bwin. Vitinha e Mbemba marcaram os golos da vitória azul-e-branca.

Quem é o meio-campo do Arouca?

Wendell, o mais recente reforço do FC Porto, já está hoje no banco de suplentes. No meio-campo do Arouca estão dois médios formados no FC Porto: Leandro Silva (27 anos) e Pedro Moreira (32 anos). Relvado do Dragão está em condições perfeitas. Os guarda-redes das equipas já aquecem. Marchesín e Grujic são os convocados do FC Porto.

Quem é o treinador do FC Porto-Arouca?

Os dragões venceram três vezes (2013/14, 2014/15 e 2016/17) e o Arouca surpreendeu no dia 7 de fevereiro de 2016: venceu por 2-1, com Walter Gonzalez a bisar e Aboubakar a marcar para o Porto. José Peseiro e Lito Vidigal eram os treinadores. Wendell, o mais recente reforço do FC Porto, já está hoje no banco de suplentes.

Quem é o novo treinador do Arouca?

Armando Evangelista é o novo treinador do Arouca. O técnico, de 46 anos, sucede a Henrique Nunes e estará aos comandos do clube na próxima temporada, na Segunda Liga. O contrato é válido por duas épocas e, na visão do novo treinador, isso é sinal de que o Arouca quer estabilidade e acredita na equipa técnica.

Quem será o próximo treinador do Porto?

Carlos queiroz é o próximo treinador do porto! Enviado por Pietro a 21 de Junho de 2011, às 15:58. É conservador mas percebe de táctica ele do que o Jesus e o Domingos juntos.. Mas do ponto de vista motivacional acho que não tem qualidade..

Qual foi o primeiro campeonato regional do Porto?

Contabilizados apenas os jogos disputados desde 1914, ano em que foi disputado o primeiro Campeonato Regional do Porto, organizado pela Associação de Futebol do Porto. Radicado no Porto, Adolphe Cassaigne foi professor no Colégio da Boavista e treinou os amadores de futebol da Escola de Alunos-Marinheiros da Corveta Dona Estefânia.

Quem foi o primeiro treinador português campeão nacional?

Foi também o primeiro treinador português campeão nacional, novamente pelo Belenenses em 1946. Acabou despedido em Março de 1950, à 22.ª jornada, e foi substituído por Francisco Reboredo interinamente, numa época em que arrancavam as obras de construção do Estádio das Antas.

Postagens relacionadas: