Termo jogo de palavras

termo jogo de palavras

Por que os jogos de construir palavras ajudam a aliviar o stress?

Numa altura em que tantas vezes temos que ficar em isolamento ou em teletrabalho em casa, nos nossos escritórios improvisados na sala ou até no quarto, este tipo de jogos de construir palavras acaba por ajudar a quebrar um pouco o ritmo, dar um intervalo necessário para a nossa saúde mental, e a aliviar um pouco o stress.

Qual é o nome do jogo de adivinhar palavras?

Aliás o nome do jogo é também um jogo das palavras Wardle, o apelido do seu criador, com a palavra em inglês “Word”. Curiosamente, este jogo gratuito surge por amor, isto é, com a tentativa deste engenheiro de Brooklyn de fazer um jogo de adivinhar palavras para a sua namorada, que é fã deste género de jogos.

Por que o jogo do jornal é gratuito?

O jornal garantiu que o jogo irá permanecer gratuito tanto para os jogadores já existentes como para os novos. Segundo o jornal, o objetivo desta aquisição é conseguir aumentar o número de utilizadores que visitam o site do jornal, e isso proporcionar um aumento no número de assinantes.

Como reduzir a ansiedade com jogos de cartas?

Sim, um dos jogos de cartas mais conhecidos do mundo pode se tornar um forte aliado na redução da ansiedade. Enquanto você joga poker é possível se divertir, relaxar e treinar seu cérebro, o que figura como algo bem positivo na vida de pessoas muito ansiosas. Concentração, foco e autoconhecimento.

Qual é o melhor puzzle para controlar a ansiedade?

I Love Hue, no entanto, é um puzzle muito relaxante e que trabalha com o minimalismo, funcionando no controle da ansiedade. O jogo se estabelece em quatro pilares: cor, harmonia, percepção e seriedade. O objetivo é montar sequências harmoniosas de cores. É gratuito e disponível para Android e iOS.

Como aliviar o stress e relaxar?

Cultivar plantas e lidar com a natureza são formas já conhecidas de aliviar o stress e relaxar. É desta forma que este jogo pode auxiliar as pessoas. Através do cultivo de bonsai o Prune impulsiona o internauta para cultivar o que realmente interessa e sugere cortar todo o resto.

Postagens relacionadas: