Mapa astral gratuito portugal

mapa astral gratuito portugal

Por que o mapa astral é tão importante?

O mapa astral funciona como uma ferramenta de autoconhecimento, pois através dele conseguimos obter informações sobre a nossa personalidade, as nossas qualidades e talentos e, também, sobre os desafios que precisamos de superar.

Por que o mapa astral é a foto do céu no momento do seu nascimento?

Isso porque o Mapa Astral é a foto do céu no momento do seu nascimento. Ele é único para cada um de nós! Essa ferramenta de autoconhecimento é um atalho para que você possa acessar suas potências e desafios, dando consciência para ativar pontos importantes e trazer equilíbrio para a sua vida.

Qual a importância dos planetas para o nosso mapa astral?

Cada planeta também tem uma simbologia e uma enorme influência no nosso mapa astral. Por exemplo, Mercúrio é o planeta que rege a forma como comunicamos, Vénus está encarregue do plano amoroso e exprime a forma de como amamos e Marte dá-nos a informação sobre a forma de como agimos quando precisamos de tomar alguma decisão.

Como funciona um mapa astrológico?

Como funciona um Mapa Astral? Para entender o que é Mapa Astral também é preciso saber como é sua representação visual. A imagem visual de um Mapa Astral é composta por um círculo dividido em 12 partes, as Casas Astrológicas. As casas não liberam energias como os planetas e nem influenciam a nossa personalidade como os signos.

No mapa astral, os planetas aparecem representados nas Casas e pelos signos. O posicionamento dos planetas no mapa corresponde à movimentação em graus, minutos e segundos que cada um dos planetas ocupava no exato momento em que nasceu. Leia mais sobre este tema em Qual o significado dos planetas no mapa astral?

Como se marca a posição dos planetas no mapa astral?

Como se Marca a Posição dos Planetas no Mapa Astral? O mapa astral é formado por uma roda (designada como roda plana) com 360º. Todos os deslocamentos ou posições dos planetas são marcados em graus, minutos e segundos. Um grau corresponde a 60 minutos e um minuto a 60 segundos.

Como funciona um mapa astrológico?

Como funciona um Mapa Astral? Para entender o que é Mapa Astral também é preciso saber como é sua representação visual. A imagem visual de um Mapa Astral é composta por um círculo dividido em 12 partes, as Casas Astrológicas. As casas não liberam energias como os planetas e nem influenciam a nossa personalidade como os signos.

Qual é o significado dos planetas no mapa astral?

Na Astrologia, os planetas no Mapa Astral têm significados diferentes para a nossa vida. Cada um deles representa potenciais e características da nossa personalidade. O Signo Solar é o mais popular, é aquele que conhecemos pela data de nascimento e ele nos mostra o traço de personalidade mais importante que temos: a nobreza do caráter.

Qual o significado do Sol no mapa astral?

A posição do Sol no Mapa Astral por Casa Astrológica revela em qual área da vida você tem maior consciência. A Lua no Mapa Astral é associada ao feminino, ao lar, à família, às raízes, à pátria e à memória. No corpo, a Lua rege o estômago, a região peitoral, o útero e as emoções.

Qual é a posição do Sol no mapa astrológico?

A posição do Sol no Mapa Astral por Casa Astrológica revela em qual área da vida você tem maior consciência. A Lua no Mapa Astral é associada ao feminino, ao lar, à família, às raízes, à pátria e à memória.

Qual é o significado de Saturno no mapa astral?

Saturno é a representação das suas inseguranças, suas dificuldades e seus medos. Mas, ao mesmo tempo, o planeta sugere lições e aprendizados. O signo em que você tem Saturno no Mapa Astral revela onde você vai buscar por excelência. Junto disso, ele mostra seu poder de determinação.

Por que ter um planner astrológico? A Astrologia é, de muitas formas, um reflexo da nossa vida. Vários trânsitos ocorrem várias vezes ao longo do ano. Por exemplo, Mercúrio fica retrógrado por pelo menos três semanas todos os anos.

Postagens relacionadas: