Bershka norteshopping

bershka norteshopping

Qual é a loja da Bershka?

Desde o estilo mais casual, ao mais básico e desportivo, na Bershka do NorteShopping pode encontrar as secções Bershka, BSK, a linha mais jovem da marca, e Homem, e as últimas tendências e as linhas mais atrevidas para jovens. Fique a par das novidades da Bershka do NorteShopping e consulte os nossos artigos sobre a marca.

Como devolver a roupa do Bershka?

Existem duas opções de devolução: na loja e DropOff. A maneira mais simples é devolver o artigo em uma das lojas Bershka localizadas no país em que realizou a compra, desde que a loja tenha a mesma secção a qual a roupa pertence (mulher ou homem).

Posso trocar as peças de vestuário que comprei na Bershka?

Posso trocar as peças de vestuário que comprei na Bershka.com? Pode trocar a cor ou o tamanho das peças, mas apenas nas nossas lojas físicas. Se o que pretende é trocar o produto adquirido por outro artigo diferente, deverá devolvê-lo e efectuar um novo pedido online.

Quais são as linhas de produtos da Bershka?

Em cada secção, a Bershka, BSK & Homem, o produto está situado de acordo com o seu estilo, criando um amplo espectro que vai desde a moda informal à desportiva e de roupas básicas às de maior tendência. A área dedicada à roupa de mulher é a mais importante. Está secção conta com duas linhas de produtos, Bershka e BSK.

Quais são os preços mais baixos da Bershka?

Todos os preços mais baixos, estão em grande destaque, a partir dos 3.95€, em locais estratégicos da loja, estando rodeados de peças de preços mais elevados. Também se verificou, que a Bershka, utiliza estratégias de marketing para chamar atenção dos seus clientes, e tem em atenção os sentidos:

Por que a loja Bershka é tão jovem?

A loja Bershka tem um espírito muito jovem, dinâmico mas exigente também, o que faz com que os colaboradores aprendam e evoluam diariamente. Esta avaliação foi útil? Trabalhar em equipa lidar com o público.

Como devolver a roupa do Bershka?

Existem duas opções de devolução: na loja e DropOff. A maneira mais simples é devolver o artigo em uma das lojas Bershka localizadas no país em que realizou a compra, desde que a loja tenha a mesma secção a qual a roupa pertence (mulher ou homem).

Como devolver um artigo da Bershka?

A maneira mais simples é devolver o artigo em uma das lojas Bershka localizadas no país em que realizou a compra, desde que a loja tenha a mesma secção a qual a roupa pertence (mulher ou homem). Se preferir, você pode solicitar uma devolução em DropOff no nosso site, deixando os artigos a devolver em um de nossos pontos de colecta.

Qual a diferença entre presente e peça de roupa?

Agora, se estivermos a falar de um presente, como uma peça de roupa, a coisa é diferente. A chave está na política comercial seguida pela loja: se disser que troca, aí tem de trocar mesmo, mediante determinadas condições.

Qual é o período possível para trocar as prendas de Natal?

O período possível para o fazer é bem mais curto (geralmente os tais 8,15 ou 30 dias) e o bem não pode ter sido utilizado. Não podemos presumir que temos direito a trocar as prendas de Natal, sem prestar atenção às condições impostas pela loja, desde prazos a tipos de trocas ou devoluções aceites, e aos documentos comprovativos.

Postagens relacionadas: