Prancha cabelo

prancha cabelo

Qual a melhor maneira de pranchar os cabelos?

Antes de pranchar os cabelos, o ideal é que você faça toda a lavagem capilar de forma tradicional, de forma a deixar todos os fios livres de sujeiras ou impurezas. Se possível, use algum produto que além de lavar hidrate os cabelos, isso será muito bom para seus cabelos por que reduzirá os danos causados pelo excesso de calor.

Como usar a prancha com o cabelo molhado?

Nunca use a prancha com o cabelo molhado, ou poderá queimá-lo. Algo muito frequente que costumamos fazer é secar o cabelo com o secador e em seguida usar a prancha. Considere que essas são duas ferramentas de calor muito intensas que, a longo prazo, vão danificar seu cabelo.

Qual a melhor prancha de cabelo para uso doméstico?

A Britânia dá as caras por aqui com uma prancha de cabelo lindíssima e super eficiente para uso doméstico. O modelo Titanium Blue é sucesso absoluto de vendas e boas avaliações online. O deslizamento suave e acabamento brilhante são alguns dos aspectos mais mencionados entre compradores.

Como aquecer pranchas de cabelo?

Por exemplo, pranchas de cabelo que aquecem até 180 °C irão aquecê-los a apenas 100 °C, em média, quando encostam nos fios pela primeira. Para garantir um alisamento mais rápido, a temperatura máxima da chapinha deve ser um pouco acima da desejada.

O Que Fazer Antes de pranchar os cabelos?

Antes de pranchar os cabelos… Antes de pranchar os cabelos, o ideal é que você faça toda a lavagem capilar de forma tradicional, de forma a deixar todos os fios livres de sujeiras ou impurezas.

Como escolher a melhor prancha para seu cabelo?

Se você tem um cabelo curto, pode escolher uma prancha menor. Dessa forma será mais fácil manejá-la. Escolha uma prancha que tenha revestimento de cerâmica, turmalina ou titânio. Esse é o melhor ponto de partida para cuidar de nosso cabelo. Após isso, você já pode escolher a melhor qualidade ou uma qualidade média.

Como secar o cabelo com o secador e a prancha?

Algo muito frequente que costumamos fazer é secar o cabelo com o secador e em seguida usar a prancha. Considere que essas são duas ferramentas de calor muito intensas que, a longo prazo, vão danificar seu cabelo. O mais adequado seria deixar que o cabelo seque sozinho para depois fazer uso da prancha.

Qual a importância da prancha alisadora para o cabelo?

Ainda que as pranchas alisadoras sejam cada vez mais seguras e queimem cada vez menos os cabelos, não devemos nos exceder em seu uso e devemos deixar que o cabelo descanse de vez em quando. O uso frequente da prancha de cabelo costuma trazer consequências para a saúde do mesmo.

Por que usar pranchas de cabelo todos os dias?

Então, esses produtos podem ser usados por todos, pois são seguros. As pranchas de cabelo são um acessório que usamos quase todos os dias, por isso é importante escolher bem antes de comprar.

Como escolher a melhor prancha para cabelo liso?

Mas quanto aos profissionais, o ideal é optar por pranchas com fios a partir de 3 metros. Para quem já possui o cabelo liso, mas gosta de utilizar a prancha para deixar o liso mais uniforme, nossa sugestão é não utilizar chapinhas com temperaturas muito elevadas.

Como aquecer pranchas de cabelo?

Por exemplo, pranchas de cabelo que aquecem até 180 °C irão aquecê-los a apenas 100 °C, em média, quando encostam nos fios pela primeira. Para garantir um alisamento mais rápido, a temperatura máxima da chapinha deve ser um pouco acima da desejada.

Qual a melhor prancha para cabelo volumoso?

Essa prancha é bivolt. O preço é um grande atrativo para essa chapinha, que conta com ótimas avaliações dos consumidores e é considerada um modelo clássico da Taiff. Mas temos que ressaltar que ela não funciona para quem tem um cabelo volumoso e difícil de alisar; nesse caso, é preciso buscar modelos que ofereçam temperaturas mais altas.

Postagens relacionadas: