Ivaucher.pt combustiveis

ivaucher.pt combustiveis

Quando o governo vai devolver 10 cêntimos por litro de combustível?

O Governo decidiu recorrer à plataforma do IVAucher para devolver 10 cêntimos por litro de combustível aos portugueses até março de 2022.

Quanto Custa o subsídio de combustível?

Tal como o Governo já tinha anunciado e aprovou na quinta-feira, esse subsídio consiste no equivalente a 10 cêntimos por litro até 50 litros de combustível por mês, ou seja, corresponde a cinco euros por mês. A quem se destina a medida?

Como funciona o reembolso de combustíveis?

O reembolso é automático e será feito para a conta bancária 2 dias depois do primeiro abastecimento do mês. O valor pode acumular para o mês seguinte, caso não seja utilizado. Postos de abastecimento têm de se registar Os mais de 3.200 postos de combustíveis em todo o país também já se podem registar na plataforma IVAucherdesde 1 de novembro.

Quando o governo vai apoiar os postos de combustíveis?

Segundo o Ministério das Finanças, as associações representativas das empresas do setor irão colaborar com o Governo e com entidade operadora do sistema (a SaltPay) para “apoiar os mais de 3200 postos de combustíveis a registarem-se no ‘site’ IVAucher a partir de 1 novembro de 2021”.

Quando vai devolver 10 cêntimos por litro de combustível?

Funcionalidade exclusiva para assinantes SÁBADO. Através da plataforma IVAucher, Governo vai devolver aos portugueses 10 cêntimos por litro de combustível até março de 2022, até a um máximo de 50 litros por mês.

Por que o governo aprovou a devolução de dez cêntimos por litro de combustível?

O Governo aprovou, esta quinta-feira, a devolução aos portugueses de dez cêntimos por litro de combustível, até 50 litros por mês, através da plataforma do IVAucher. A medida — que estará disponível a partir de 10 de novembro — foi aprovada na primeira reunião de Conselho de Ministros, após o chumbo da proposta de Orçamento do Estado para 2022.

Quando entra em vigor o desconto de 10 cêntimos por litro nos combustíveis?

O Governo aprovou em Conselho de Ministros, esta quinta-feira, dia 28 de outubro de 2021, o desconto de 10 cêntimos por litro nos combustíveis, anunciado na semana passada, indicando que entra em vigor no próximo dia 10 de novembro, como resposta à crise energética.

Quais são os descontos por litro de combustível?

Apesar do chumbo do OE2022, o Governo decidiu aprovar em Conselho de Ministros o desconto de dez cêntimos por cada litro de combustível, até 50 litros por mês. O Governo aprovou, esta quinta-feira, a devolução aos portugueses de dez cêntimos por litro de combustível, até 50 litros por mês, através da plataforma do IVAucher.

Quando é feito o reembolso do dinheiro gasto em combustíveis?

Resumindo, na aquisição de combustíveis, é feito um reembolso de 10 cêntimos por cada litro abastecido, até ao limite de 50 litros mensais por cada contribuinte. Para obter reembolso do dinheiro gasto em combustíveis, tem de abastecer num dos pontos de abastecimento aderentes entre 10 de novembro de 2021 e 31 de março de 2022 (final da ação).

Qual a diferença entre auxílio combustível e reembolso?

Mais uma grande diferença entre as duas modalidades é que o reembolso é feito a partir da apresentação de comprovantes de pagamentos após a utilização do combustível, permitindo um controle mais assertivo dos gastos da empresa. Já o auxílio combustível, sofre poucas variações em seu valor e é acumulativo de um mês para o outro.

É possível reembolsar o valor gasto em combustível pelo colaborador?

No entanto, o reembolso do valor gasto em combustível pelo colaborador muitas vezes desponta diversas dúvidas tanto no próprio funcionário, quanto no gestor responsável autorizar o ressarcimento da despesa.

Quais são as regras para transporte de combustíveis?

Por ser uma carga inflamável, o combustível deve ser armazenado e transportado em um contêiner isolado. Assim, a quantidade de calor será reduzida, o que diminui os riscos de incêndios e explosões.

Postagens relacionadas: