Ivaucher associar cartao

ivaucher associar cartao

Como se inscrever no ivaucher?

No momento da inscrição, basta indicar o nome, o número de contribuinte, o número de telemóvel e o respetivo e-mail. O registo continua a ser obrigatório e pode ser feito através da página ivaucher.pt. Quem já se tiver inscrito, tem de aceitar os novos termos.

Como aderir ao cartão do cidadão e do cartão bancário?

Ambos precisam de manifestar interesse em aderir. O consumidor deve associar o cartão bancário ao seu número de identificação fiscal (NIF). Isto deve ser garantido através do portal ou app IVAucher, ou, caso prefira, num dos pontos de venda Pagaqui, nomeadamente tabacarias, onde é possível a leitura do cartão do cidadão e do cartão bancário.

Como funciona a adesão do autovoucher?

Quanto à adesão, esta consiste apenas em associar um cartão bancário ao seu NIF, para que assim possa utilizar o benefício acumulado. Como usufruir dos descontos? Sobre o AUTOvoucher a primeira coisa que importa saber é que o valor não utilizado num determinado mês pode transitar para os meses a seguir.

Como funciona o autovoucher?

O que é o AUTOvoucher? O AUTOvoucher é um apoio financeiro criado pelo Governo português de forma a fazer face ao aumento significativo do preço dos combustíveis, que tem afetado o orçamento de milhões de portugueses. Este apoio correspondia inicialmente a um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível (num total de 50 litros por mês).

Quais são os consumidores elegíveis para utilizar o autovoucher?

“Através do decreto-Lei n.º 92 – A/2021, o Governo criou um subsídio financeiro para colmatar o aumento do preço dos combustíveis, o AUTOvoucher”, começa por enquadrar a Contesta Multas . De acordo com o artigo 3.º do referido decreto-Lei, são elegíveis para utilizar o referido benefício todos os consumidores aderentes ao programa do IVAucher.

Quando o governo vai estender o autovoucher?

O Governo pondera estender o programa até junho. O Governo repete, em abril, a atribuição de um saldo de 20 euros, tal como tinha acontecido em março, a todos os contribuintes que pagarem com cartão bancário uma compra numa bomba de combustível aderente ao programa autovoucher.

Qual o valor do saldo do autovoucher?

Para os novos aderentes em março será creditado no saldo AUTOvoucher, um benefício de 20€. Para aderentes anteriores a Março será creditado no saldo AUTOvoucher, um benefício extra até perfazer os 20€ relativos a Março.

Postagens relacionadas: