Passadiços do paiva espiunca

passadiços do paiva espiunca

Como entrar em contato com os Passadiços do Paiva?

Contacto de Emergência dos Passadiços do Paiva (+351) 968 566 024 GNR de Arouca (+351) 256 940 150 Proteção Civil (+351) 926 691 874 SEPNA - Linha SOS Ambiente e Território (+351) 808 200 520 Bombeiros Voluntários de Arouca (+351) 256 944 122 Centro de Saúde Arouca (+351) 256 940 330

Por que visitar o vale do Paiva?

O passeio é verdadeiramente espetacular, as paisagens incrivelmente bonitas e a estrutura dos passadiços uma obra fenomenal. Deixe passar o pico do verão, deixe cair os Passadiços do Paiva no esquecimento mediático e depois sim, desfrute do passeio com a tranquilidade que o Rio Paiva merece.

Qual é o melhor lugar para fazer um picnic no Paiva?

A Praia Fluvial do Vau fica sensivelmente a meio do percurso e é um excelente local para fazer um picnic e, se for no Verão, dar um refrescante mergulho no Paiva. Atravessar a ponte suspensa sobre o rio Paiva é 100% opcional.

Quais são as melhores dicas para viajar para os Passadiços do Paiva?

Reservar Rio Moment’s. A Casa do Paúl brinca com o xisto típico da região e com o design moderno que oferece aos hóspedes numa casa de três quartos, ou num studio duplex, com todas as comodidades para garantir uma estadia exemplar. A aldeia de Espiunca ficou no mapa por ser um dos pontos de término (ou início) do percurso dos Passadiços do Paiva.

O Festival Gastronómico Arda D’Ouro, onde o peixe pescado nos rios é rei: ocorre no 1º fim de semana de setembro. A Feira do Século XIX, com o intuito de recriar o estilo de vida desse século em ambiente rural. Ocorre normalmente no segundo domingo de Outubro. O que comer ao visitar Castelo de Paiva?

Quais são os 3 grandes rios que encontras ao visitar Castelo de Paiva?

Quais são os melhores lugares para fazer piquenique?

Além de ótimos lugares para fazer piquenique, o Jardim conta com muitas outras atrações, como o Museu Botânico, jardins dos mais diversos tipos, estufa, lanchonete e pistas de caminhada.

Que tal fazer um piquenique na praça por do Sol?

A Praça Por do Sol é conhecida por sua vista fantástica na Zona Oeste da cidade. No fim da tarde, jovens e famílias se reúnem para admirar o pôr do sol. É muito comum, também, ver grupos estendendo suas toalhas e fazendo piqueniques por ali. Que tal fazer um piquenique em um lugar cheio de história?

Quais são os melhores lugares para fazer piquenique em alto de Pinheiros?

O Parque Villa Lobos, localizado na região de Alto de Pinheiros, é o lugar ideal para praticar esportes, fazer piquenique, brincar com crianças, andar de bicicleta e skate. Os paulistanos costumam escolher o local para passar as tardes e admirar o pôr do sol. Água de coco e aluguel de patins e bicicletas são algumas das opções por lá.

Por que fazer um piquenique ao ar livre?

Fazer um piquenique ao ar livre é uma boa opção para quem quer reunir a galera sem gastar quase nada. Em São Paulo, parques, espaços culturais e as praias urbanas costumam atrair amigos, casais ou famílias em busca de ambientes agradáveis para esticar a toalha na grama, sentar, comer e conversar.

Postagens relacionadas: