Cabeleireiro cidália

cabeleireiro cidália

O que faz um cabeleireiro em casa?

Cidália Cabeleireiros em Casa é um serviço inovador que leva a beleza ao seu domicílio de uma forma rápida, cómoda e segura. Temos ao seu dispor seis áreas de cabeleireiro e estética: corte de cabelo, coloração, madeixas/ nuances, penteados, manicure e pedicure.

Quem é a fundadora da cabeleireiro?

Cabeleireiro e Beleza. A nossa fundadora, Cidália Fernandes começou em Almada onde abriu o seu primeiro espaço. Através de um trabalho continuo, profissionalismo e inovação, Cidália Cabeleireiros evoluiu e cresceu.

Quais são as áreas de cabeleireiro e estética?

Temos ao seu dispor seis áreas de cabeleireiro e estética: corte de cabelo, coloração, madeixas/ nuances, penteados, manicure e pedicure. Neste momento este serviço está disponível apenas para a área da grande Lisboa. Conheça todos os serviços disponíveis!

Como funciona o serviço de cabeleireiros em casa?

Cidália Cabeleireiros em Casa é um serviço inovador que leva a beleza ao seu domicílio de uma forma rápida, cómoda e segura. Temos ao seu dispor seis áreas de cabeleireiro e estética: corte de cabelo, coloração, madeixas/ nuances, penteados, manicure e pedicure. Neste momento este serviço está disponível apenas para a área da grande Lisboa.

O que faz um cabeleireiro e para que serve?

O dia a dia de trabalho de um cabeleireiro envolve não apenas o corte, mas também o cuidado com os cabelos de uma forma geral. A atuação na área exige constante atualização, já que o mercado da beleza apresenta muita evolução, e as especializações podem funcionar como uma maneira de se destacar profissionalmente.

O que fazer para ser um bom cabeleireiro?

Abrir o próprio negócio é uma possibilidade com real chance de dar certo, mas o cabeleireiro já deve ser reconhecido como um bom profissional. Se especializar em um determinado serviço, pode ser a chave do sucesso para um cabeleireiro. (Foto: Divulgação).

Quais são os requisitos para ser cabeleireiro?

Como toda profissão, ser cabeleireiro exige dedicação e afinidade com a rotina de um salão de beleza. Vai muito além de gostar de cabelo, é preciso também gostar de pessoas, saber ouvir, ser observador e trabalhar sempre buscando o melhor resultado. Outros requisitos para um cabeleireiro são:

Quanto tempo devo trabalhar como cabeleireiro?

Passar um período de 6 meses a 1 anos trabalhando como auxiliar, é fundamental também para criar uma rede de contatos e se tornar popular na região. Abrir o próprio negócio é uma possibilidade com real chance de dar certo, mas o cabeleireiro já deve ser reconhecido como um bom profissional.

Por que é importante conhecer as áreas da estética?

Trabalhar na área da estética é bastante lucrativo para quem se empenha e busca se profissionalizar. Existem diversos ramos com focos diferentes, abrindo ótimas oportunidades para seguir carreira e alcançar o sucesso. Por isso, é muito importante conhecer as áreas da estética e entender como elas funcionam.

Qual é a melhor área de estética para se trabalhar?

Com o decorrer do tempo, você vai se sentir atraída por uma área específica. A melhor área de estética para se trabalhar, vai ser aquela qual você se sentir mais avontade e ter mais precisão e conhecimento. Listamos agora lugares de trabalho onde você pode atuar dentro dessas áreas. Veja só:

Quais são os diferentes tipos de estética facial e terapia capilar?

Estética facial: trabalha com a melhoria do aspecto da pele, previne o envelhecimento e evita linhas de expressão. Terapia capilar: atua na prevenção de calvície e tratamento dos fios de cabelo. Estética pré e pós cirúrgica: geralmente, é feita pela indicação do médico cirurgião para ajudar no tratamento e amenizar os efeitos colaterais

Quais são as áreas de atuação de um esteticista?

Dessa forma, o esteticista pode atuar com aconselhamento sobre cosméticos e equipamentos utilizados em tratamentos no setor de estética. Estética facial – Outra área importante de atuação do profissional ligado à Estética e Cosmética é o de Estética facial.

Postagens relacionadas: