Discotecas abertas

discotecas abertas

Quando começa a reabertura das discotecas?

Quase 19 meses depois, 1 de outubro é a data oficial da reabertura das discotecas e a MAGG revela tudo o que pode esperar de norte a sul do País. No dia 8 de outubro faz exatamente 19 meses desde que as portas fecharam, recorda José Gouveia, presidente da Associação Nacional de Discotecas (AND).

Quando os bares e discotecas devem reabrir?

Athit Perawongmetha - Reuters Os bares e discotecas devem poder reabrir em breve, mas apenas poderão funcionar até às 20h00. A proposta, que segundo o jornal Público vai ser debatida em Conselho de Ministros esta quinta-feira, está a ser contestada pelos profissionais do setor.

Quando os bares e discotecas vão abrir no Algarve?

Os bares e discotecas até vão poder abrir, a partir de 1 de Agosto, mas, no Algarve, os empresários do ramo estão contra os moldes definidos pelo Governo.

Por que as discotecas fecham às 20h00?

Discotecas, que há poucas no país, fecharem às 20h00 não faz sentido, porque às 20h00 ainda as pessoas nem jantaram. Ou seja, as pessoas primeiro jantam, depois vão beber café e depois vão beber um copo, isto sempre foi assim”, criticou Hugo Cardoso, presidente da associação.

Por que os bares e discotecas voltaram a ter ordem de abertura?

Depois de terem fechado em março de 2020, os bares e as discotecas voltaram a ter ordem de abertura, a 30 de julho desse ano, sem pistas de dança e noites de folia. Com mesas na pista em vez de pessoas a dançar, os espaços de diversão noturna tornaram-se em espaços de alimentação ligeira, servindo, por exemplo, salgados e sandes.

Qual é o horário ideal para fechar uma discoteca?

As discotecas sempre funcionaram com este tipo de comida, mas se fecharam às 20h00 é impossível trabalharem. O ideal era fechar às 6h00, mas, tendo em conta a pandemia e essas situações todas, fechamos às 4h00, um bocadinho mais cedo”, disse Hugo Cardoso.

Qual a hora de encerramento dos bares e discotecas em Lisboa?

Na altura, os bares e discotecas em Lisboa tiveram de fechar às 20h; e os estabelecimentos similares no resto do país tinham hora de encerramento marcada para a 1h. Os espaços de diversão noturna tiveram de respeitar as mesmas regras dos cafés e pastelarias. “Bares e discotecas não passam a estar abertos.

Quando vai abrir o bar no Algarve?

A decisão foi tomada esta quinta-feira, 30 de Julho, pelo Governo, em Conselho de Ministros: os bares e discotecas têm permissão para abrir este sábado, 1 de Agosto, convertendo-se em cafés e pastelarias, «sem necessidade de alteração da classificação de atividade económica», lê-se no documento do executivo de António Costa.

Por que os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar. covid-19. Discotecas do Sul e Algarve dizem que reabertura só dia 14 é penalizante

Quais são as regras para reabrir os bares e discotecas?

Bares e discotecas vão reabrir, mas com regras. Ficam proibidas as pistas de dança, que podem ser ocupadas com mesas onde poderão ser servidas refeições ligeiras. E tal como os cafés e pastelarias, terão de encerrar às 20h00, diz o Público (acesso pago).

Por que a decisão de reabrir as discotecas do Sul e Algarve não chegou mais cedo?

O presidente da Associação de Discotecas do Sul e Algarve lamentou que a decisão de reabrir as discotecas não tenha chegado mais cedo, uma vez que o Algarve se encontra em época baixa do turismo. ▲ Vi o anúncio com muito agrado, embora um pouco tardio.

Postagens relacionadas: