Prosegur contactos

prosegur contactos

Por que escolher a Prosegur?

O controlo da sua casa na palma das suas mãos. A Prosegur oferece-lhe um conjunto de sistemas que se interligam e comunicam entre si de forma a que possa controlar tudo o que existe na sua casa ou negócio através de um dispositivo móvel.

Onde está localizada a Prosegur?

A Prosegur está presente nas principais cidades do nosso país. Aqui poderá conhecer a delegação mais próxima se si. 16 delegações distribuídas por Portugal Continental e Ilhas. Mais de 600 profissionais a olhar por si.

Quais são os benefícios da Prosegur?

A Prosegur disponibiliza, de forma gratuita, a todos os clientes que dispõem do Pacote Plus e Plus Premium uma Proteção Contra Roubo. A cobertura é extensível a furtos com vestígios claros de arrombamento ou a roubos., incluindo danos aos imóveis e aos equipamentos de segurança, exceto cofres, instalados.

Como gerir os utilizadores do sistema de alarme da Prosegur?

Os sistemas de alarme da Prosegur permitem ao cliente ter vários utilizadores e gerir os mesmos de acordo com as suas necessidades. Para isso, bastará que aceda à sua área de cliente clicando AQUI. Faça o login e escolha depois a opção “Gerir utilizadores”.

Por que o Prosegur é tão importante?

É a unidade de alarmes residenciais e para negócios da Prosegur, presta serviços de alta qualidade adaptados aos requisitos de cada cliente. Faça parte de um Grupo presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Desenvolvemos programas específicos para atrair novos talentos.

Por que investir na Prosegur?

Na Prosegur, trabalhamos para fazer do mundo um lugar mais seguro. Proporcionamos a nossos clientes as soluções mais avançadas do mercado, dotadas de um alto componente tecnológico e projetadas para agregar valor ao serviço.

Quem é o dono da Prosegur?

A Prosegur foi fundada em 1976 por Herbert Gut. Ela começou como uma companhia de segurança privada, com um foco especial em usinas de energia, instalações industriais e centros comerciais. [ 1]

Como é que o alarme me protege? Na instalação do alarme os detetores são colocados em locais estratégicos, por técnicos especializados e de forma a proteger as zonas com mais risco. Uma vez ligado o alarme e, se detetado movimento, os detetores captam a imagem e enviam de imediato o sinal para a nossa Central de Segurança 24h.

Como ligar o meu alarme?

Postagens relacionadas: