Ave nacional das bahamas

ave nacional das bahamas

Qual a origem das Ilhas Bahamas?

A moeda do país é o dólar bahamense - equiparado (à razão de 1 para 1) com o dólar dos EUA. Originalmente habitadas pelos lucaianos, um ramo dos tainos, falantes do aruaque, as Bahamas foram o local do primeiro desembarque de Cristóvão Colombo no Novo Mundo em 1492.

Quais são as características das Bahamas?

Geograficamente, as Bahamas situam-se no mesmo arquipélago que Cuba, Espanhola e as ilhas Turcas e Caicos. A moeda do país é o dólar bahamense - equiparado (à razão de 1 para 1) com o dólar dos EUA.

Quais são as vantagens de viajar para as Bahamas?

Acessível por via marítima e aérea, as Bahamas dão as boas-vindas aos visitantes que hegam em voos comerciais e fretados, balsas, cruzeiros e aviões privados ou embarcações de recreio. Experience the boating capital of The Bahamas in the one-of-a-kind island chain known as The Abacos.

Qual é a bandeira nacional das Bahamas?

A bandeira nacional das Bahamas foi adaptada em 10 de Julho de 1973. A bandeira consiste de três faixas horizontais, de azul celeste, amarelo e azul celeste, que representam as areias da nação e as águas que a rodeiam. Um triângulo negro, baseado na tralha, simboliza a unidade.

Qual é a origem das Bahamas?

Também conhecido como arquipélago das Lucaias, o território das Bahamas durante muito tempo foi habitado por índios aruaques até a chegada de Cristóvão Colombo no ano de 1492. Todavia, desde o seculo XVI, ele é ocupado por ingleses. Os ingleses tomaram Bahamas dos espanhóis em 1647. Já em 1717, acabou tornando-se colônia da Coroa britânica.

Quais são as ilhas mais antigas das Ilhas Bahamas?

A vila do Governor’s Harbour é outro dos mais antigos das ilhas Bahamas. Salientam também Harbour Island, com uma bela praia de areia miuda e Ocean Hole, uma lagoa interior muito funda ligada ao mar por buracos.

Quais são os principais pontos turísticos das Ilhas Bahamas?

Spanish Wells, o primeiro assentamento europeo, tem ainda o encanto arquitetônico e artístico de há alguns séculos. A vila do Governor’s Harbour é outro dos mais antigos das ilhas Bahamas. Salientam também Harbour Island, com uma bela praia de areia miuda e Ocean Hole, uma lagoa interior muito funda ligada ao mar por buracos.

Por que desembarcar nas ilhas de Bahamas?

Ao desembarcar nas Ilhas de Bahamas você não terá tempo para pensar em nenhum problema. Isso porque, o arquipélago possui diversas atrações para os mais variados perfis de turistas, oferecendo desde dias de sol e tranquilidade, até badalação em praias movimentadas.

Quais são as melhores dicas para viajar para Bahamas?

A melhor época para o turismo é entre os meses de Novembro à Abril. Isso porque o verão está em alta e as facilidades de acesso são maiores. E o visto? Os brasileiros são privilegiados, nós não precisamos de visto para entrar nas Bahamas. O acesso é totalmente livre, sendo necessário somente estar com passaporte válido por até seis meses.

Qual o visto para entrar nas Bahamas?

Além disso, existe um certificado específico que permite sua entrada em países como Bahamas. Esse é chamado de Certificado Internacional de Vacinação Contra Febre Amarela. Seguindo todas as orientações, você estará livres de problemas relacionados a sua permanência.

Qual é o clima das Bahamas?

Um espetáculo à parte é a Big Major Cay , a famosa ilha dos porcos nadadores. Não existe uma época ruim para visitar o arquipélago. Com mais de 320 dias ensolarados por ano, é possível desfrutar de um clima espetacular durante quase todo o ano nas Bahamas.

Quais são as melhores praias das Bahamas?

Entre as espectaculares praias das Bahamas, há duas que são particulamente populares: a Cable Beach e a Cabbage Beach. Além disso, se decides visitar a Ilha Big Major Cay, encontrarás uma praia que é o lar de dezenas de adoráveis e simpáticos porcos, que adoram receber turistas!

Postagens relacionadas: