Siemens portugal

siemens portugal

Como é trabalhar na Siemens Portugal?

Como é trabalhar na Siemens Portugal? A classificação geral da Siemens Portugal é de 2.7/5.0, com equilíbrio trabalho/vida pessoal a ser a melhor classificação. No entanto, qualidade de gestão é avaliado como a pior.

Qual a importância da Siemens no Brasil?

Com mais de 100 anos de atuação no país, a empresa transforma sua excelência em eletrificação, automação e digitalização em soluções para romper fronteiras e levar a engenhosidade a todos os brasileiros.

Quais são as principais empresas da Siemens?

No passado, a empresa teve divisões em outras áreas, como montagem de carros (Siemens Protos), componentes eletroeletrônicos (Icotron, entre outras), softwares e hardwares ( Siemens Nixdorf Informationssysteme) e telecomunicações ( Nokia Siemens Networks ).

Qual o futuro da Siemens?

De olhos postos no futuro e num mercado globalizado, a eletrificação, automação e digitalização definem o caminho da Siemens.

Quais são os negócios da Siemens no Brasil?

Falar em Siemens no Brasil é falar em fazer o que importa para a sociedade. Com mais de 100 anos de atuação no país, a empresa transforma sua excelência em eletrificação, automação e digitalização em soluções para romper fronteiras e levar a engenhosidade a todos os brasileiros.

Por que trabalhar na Siemens?

As pessoas que trabalham na Siemens são pessoas que pensam, sonham e fazem as coisas acontecerem. É por isso que contratamos pessoas que têm mais do que apenas uma paixão por ideias desafiadoras – elas também devem ter coragem de colocá-las em prática.

Quem é o dono da Siemens?

Mundialmente, a Siemens AG e suas subsidiárias empregam mais de 360 000 pessoas em 190 países e sua receita foi de aproximadamente 76 bilhões de euros no ano fiscal de 2013. A Siemens AG está listada na Bolsa de Frankfurt desde 1897, estando também listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque desde 12 de março de 2001. Werner von Siemens.

Como funciona o plano de restauração da Siemens?

O plano de restauração da SIEMENS passa por três frentes de trabalho: aquisição de empresas (como voltadas a digitalização de processos) e startups, investimento em pesquisas e desenvolvimento, além do aprimoramento de todos seus processos de compliance em suas subsidiárias.

Postagens relacionadas: