Quartzo rosa

quartzo rosa

Como usar o quartzo rosa?

O quartzo rosa pode ser usado de diferentes maneiras. Uma das mais frequentes e simples é, simplesmente, como pedra, podendo-se criar um amuleto com ela. Além disso, também é comum que se utilize o quartzo rosa como joia. Por exemplo, é muito comum utilizá-lo em pingentes, brincos, pulseiras, anéis ou colar de quartzo rosa.

Quais são as características do quartzo rosa?

O Quartzo Rosa é vantajoso para o coração e o sistema circulatório, assim como para os órgãos de limpeza.

Qual a importância do quartzo rosa para o coração?

O Quartzo Rosa é um cristal encontrado no Brasil, Madagascar e EUA, sendo que grande parte desse cristal existente no mercado é extraído em Minas Gerais. Sua tonalidade rósea é proveniente de um fosfato existente em sua composição. O Quartzo Rosa vem sendo honrado desde a Antigüidade, como pedra do amor e do coração.

Qual é a importância do quartzo rosa para a terapia emocional?

Os gregos e os romanos acreditavam que os deuses do amor, “Amor” e “Eros”, tivessem trazido o Quartzo Rosa até a Terra, para brindar às pessoas amor e reconciliação. É umas das pedras mais poderosas para a terapia emocional. Traz calma e clareza às emoções, levando à mente harmonia após situações de crise.

Embora o quartzo tenha seus benefícios próprios, existem diferentes tipos de quartzo, como por exemplo o quartzo rosa, o qual também tem suas propriedades especiais. Para que serve o quartzo rosa? O quartzo rosa, também conhecido como quartzo róseo, é uma gema que se utiliza para as curas emocionais.

Postagens relacionadas: