Fundo ambiental contactos

fundo ambiental contactos

Qual o telefone do Fundo Ambiental?

Contactos Fundo Ambiental Rua de O Século nº63 - 3º 1200-433 Lisboa Tel: + 351 21 323 15 00

O que é o Fundo Ambiental e qual a sua função?

O Fundo Ambiental é o Beneficiário Intermediário, entidade globalmente responsável pela execução e operacionalização do Investimento.

Como são avaliadas as candidaturas do Fundo Ambiental?

As candidaturas são avaliadas de acordo com a ordem de submissão. Durante a avaliação das candidaturas, o Fundo Ambiental poderá pedir esclarecimentos sobre a informação submetida na candidatura, tendo o fornecedor cinco (5) dias úteis para responder.

Como divulgar os resultados da avaliação do Fundo Ambiental?

A entidade gestora do Fundo Ambiental procede à divulgação pública dos resultados da avaliação, bem como da lista final das entidades beneficiárias e das operações aprovadas, através da página eletrónica do Fundo Ambiental, em www.fundoambiental.pt.

Como acessar o formulário de candidatura do Fundo Ambiental?

Mesmo que já tenha credenciais de acesso ao fundo ambiental, para conseguir aceder ao formulário de candidatura do PAE+S II terá de fazer novo registo. Posteriormente deverá aceder ao email para confirmar os seus dados.

O que é o Fundo Ambiental e para que serve?

O prazo de candidatura para o Fundo Ambiental foi alargado até 31 de março. Se vai fazer obras em casa, saiba como pode fazer a candidatura. O Fundo Ambiental é um programa que tem o objetivo fomentar boas práticas ambientais.

Como entrar em contato com o Fundo Ambiental?

Se tiver alguma questão pode entrar em contacto com o Fundo Ambiental através do formulário que encontra nesta página. O serviço de atendimento telefónico (210 519 411) funciona nos dias úteis, das 9 às 18 horas. Os conteúdos apresentados não dispensam a consulta das entidades públicas ou privadas especialistas em cada matéria.

Como são avaliadas as candidaturas?

Como são avaliadas as candidaturas? As candidaturas ao Fundo Ambiental são ordenadas e numeradas com base na data e hora em que foram submetidas. Depois, os dados e documentos enviados são analisados e verifica-se se a candidatura cumpre os critérios. Esta análise vai ditar se a candidatura é “elegível” ou “não elegível”.

Postagens relacionadas: