Bilhetes portugal

bilhetes portugal

O que é revenda de bilhetes?

A revenda de bilhetes é quando uma pessoa desiste de ir a um concerto e tenta vender a alguém. O bilhete tanto pode ser no formato digital como no formato em papel. A maior parte dos concertos e festivais de verão permitem isto porque o bilhete não está associado a uma pessoa específica.

Onde são vendidos os bilhetes do FPF?

Os bilhetes são vendidos em bilheteira.fpf.pt e nas lojas Continente aderentes. Qual a classificação etária do jogo?

Como renovar o bilhete de identificação para cidadão português residente no estrangeiro?

Nos Postos Consulares Portugueses. Quais os documentos e requisitos para Renovar o Bilhete de Identidade para cidadão português residente no estrangeiro? Duas fotografias de rosto iguais, a cores com fundo liso e claro, com menos de um ano e com as medidas 32x32mm (com a cabeça descoberta e sem óculos escuros)

Quando o bilhete de identificação perde a validade?

O Bilhete de Identidade mantém a validade indicada no cartão. Apenas perde a validade se: terminar o prazo indicado no B.I. pedir um Cartão de Cidadão, que substitui o B.I.

Qual a validade do cartão de Cidadão a renovar?

Pedido de renovação online ou automática, para CC com validade superior a 5 anos (em média, 7 dias úteis): 16,20 euros. Pedido de renovação online (em caso de perda, roubo ou destruição), para CC com validade até 5 anos (em média, 7 dias úteis): 13,50 euros.

Qual a diferença entre o título de residência e o bilhete de identificação?

Para o cidadão estrangeiro o título de residência, emitido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras , tem o mesmo estatuto legal que tinha o Bilhete de Identidade e substitui, para todos os efeitos legais, o documento de identificação. Este título é o único documento que pode comprovar a qualidade de residente legal em Portugal.

Qual o prazo de validade do bilhete de identidade?

Nos termos do artigo 8.º da Lei n.º 32/2017, de 1 de junho, a partir de 1 de janeiro de 2019, o bilhete de identidade deixou de ser emitido nos postos consulares. Os bilhetes de identidade existentes mantêm-se válidos até ao termo do prazo de validade neles indicado.

Postagens relacionadas: