Carolina herrera

carolina herrera

Qual é o estilo de Carolina Herrera?

Carolina Herrera, nascida em 08 de janeiro de 1939 é uma estilista conhecida pelo “estilo pessoal excepcional”. The New York Times citou suas criações como “elegante e mundana sem ser muito exigente” Carolina Herrera é um estilista venezuelana-americano, conhecido por sua elegância e classe em vestir celebridades em todo o mundo.

Por que a Carolina Herrera é tão famosa?

A marca Carolina Herrera é sinônimo de sofisticação! Os perfumes mais aclamados pela mídia são grandes criações da marca Carolina Herrera. Para você que é apaixonada pelo universo luxuoso das fragrâncias, deve saber de quem estamos falando. Mas você conhece a história da grife e de sua fundadora?

Quem é a criadora da marca Carolina Herrera?

A estilista María Carolina Josefina Pacanins y Niño, mais conhecida como Carolina Herrera é a criadora da marca que leva o seu nome. A grife se lançou nas passarelas em 1980 e logo conquistou a revista de luxo Vogue, a estilista Diana Vreeland e boa parte da elite feminina americana.

Quem é a esposa de Sandra Herrera?

Herrera é casada com Don Reinaldo Herrera Guevara, marquês de Torre Casa, e editor da revista Vanity Fair, com quem tem duas filhas. Ela era casada anteriormente com Guillermo Behrens Tello, com quem tem duas filhas também.

Onde mora a Carolina Herrera?

Hoje ela tem residência fixa nos Estados Unidos, na cidade de Nova York, onde mora desde 1981. Ao longo dos anos 70 e 80, Carolina Herrera se tornou a mais perfeita tradução da mulher requintada, fina e bem-vestida. Posteriormente ela se transformou em uma das melhores estilistas da atualidade.

Qual é a história da costureira Carolina Herrera?

Ao longo de sua carreira no ramo da moda, Carolina Herrera foi reconhecida com inúmeros prêmios : – Em 2004, ele recebeu a premiação designer de moda feminina do Ano da CFDA (Conselho de Estilistas de Moda da América) e foi nomeado Mulher do Ano pela revista Glamour.

Qual é a cor da assinatura da Carolina Herrera?

Wes Gordon, diretor criativo da Carolina Herrera desde 2018, nota que esta é cor assinatura da casa: a mulher Herrera não se confunde. Destaca-se, quer ser recordada e o vermelho nunca passa despercebido. Nas coleções de moda dos anos 90, já era a cor emblemática da Carolina Herrera.

Quem é o diretor criativo de Carolina Herrera?

Look com poás do desfile de verão 2019 de Carolina Herrera, a estreia de Wes Gordon como diretor criativo da marca (Foto: Divulgação) Um exemplo de mulher e que soube a hora de passar o bastão, Herrera preparou a transição com suavidade.

Postagens relacionadas: