Protetor de berço

protetor de berço

Qual o tamanho do protetor de berço?

Protetor de berço suave confecionado com veludo que se fixa ao berço com laços. Tem um divertido estampado com animais da selva. Medidas: 60 x 40 cm cada peça (composto por 3 peças). Para camas de 120 x 60 cm.

Qual o estilo do berço?

O berço é em estilo escandinavo, de madeira, pintado de branco. Simples, mas ao mesmo tempo original, com grades apenas na parte superior dos lados, e os topos arredondados. Os acessórios, em vários tons de azul complementam o berço na perfeição. Note a adição alguns em amarelo e castanho, para quebrar a monotonia.

Como cortar almofadas no berço?

Além da espuma que deve circular todas as laterais do berço, você também pode cortar as almofadas em formato de nuvem, bichinhos, frutas ou qualquer outra forma que converse com o universo infantil. Com relação ao material, aposte em espumas e têxteis que não irão afetar a saúde do seu filho!

Como colocar alças no protetor de berço?

Eu preferi costurar as alças no protetor depois de tudo pronto, para checar as distâncias das barras do berço e colocar na posição exata. Duas para o pé e cabeceira e três para cada uma das laterais. Você pode colocar tanto na vertical (minha opção), um pouco afastada da borda, ou bem na borda na horizontal (segunda imagem).

Qual o tamanho do colchão de berço?

Nesses dois padrões, o tamanho do colchão é: Tamanho do colchão de berço padrão americano: 70 cm x 130 cm Tamanho do colchão de berço padrão nacional: 60cm x 130 cm No móvel, o colchão deve se encaixar perfeitamente, tendo no máximo 2 dedos de folga em suas extremidades.

Como escolher o melhor protetor para bebê?

As minhas já estavam encapadas com um tecido sintético bem fininho, de forro mesmo. O forro em tecido sintético ajuda a capa a “escorregar” melhor na hora de vestir o protetor. Não se preocupe em não ser de algodão pois ele não entrará em contato com o bebê.

Como escolher a melhor almofada de nó?

No ambiente, a almofada de nó amarela impacta em pequenas doses, pois além de realçar a iluminação do cômodo e deixar o espaço mais brilhante, seu tom realça a profundidade de tons mais neutros como branco, preto e cinza. Por esse motivo, caso você deseje trazer um ponto de cor no seu ambiente procure investir em uma linda almofada de nó amarela.

Como decorar o quarto do bebê com almofadas de nó?

As almofadas de nó em tons branco e cinza se misturam com a decoração do quarto de casal. Fonte: Pinterest 47. Invista em uma almofada de nó em tom rosa claro para o quarto infantil. Fonte: Alibaba 48. As tramas da almofada de nó transformam a decoração do ambiente.

Como Usar almofadas diferentes na decoração do sofá?

A composição com almofadas diferentes cria um estilo mais atual para a decoração do sofá, e o modelo de nó em tom de rosa foi usado como destaque do projeto decorativo. Para usar a almofada na decoração da sala, uma possibilidade é usar o item na poltrona que compõe os assentos da sala, como mostra esta sugestão.

Como usar almofada no quartinho de bebê?

Outra ideia para usar no quartinho de bebê, é um modelo de almofada de uma só cor, como mostra esta ideia de uma almofadinha em tom de verde claro. Para o bercinho, a ideia foi de usar kit berço em tom de cinza e branco, e adicionar um toque de cor através da almofada verde, que deixa o berço mais alegre.

Postagens relacionadas: