Ktm 890

ktm 890

Qual a diferença entre a KTM 890 e a 890 Duke?

A nomenclatura não é totalmente alienígena à KTM, já que uma das versões da moto lá fora já é chamada de 890 Adventure R. Para a motorização, a nossa KTM 890 R utiliza o mesmo propulsor da esportiva sem carenagens 890 Duke, um bicilíndrico paralelo de 889 cm³.

Quais são os fatos exclusivos sobre a nova KTM 890 Adventure?

A KTM 890 R chega ao mercado brasileiro com recursos atualizados também. Mas o destaque principal fica por conta das suspensões WP XPLOR, de maior curso, com 240 mm, totalmente ajustáveis. Mudanças para permitir percursos ainda mais difíceis. O lançamento da KTM também ficou mais leve e resistente, em comparação aos modelos antigos.

Quem é o novo modelo da KTM?

No entanto, a divisão brasileira da marca austríaca já está preparando mais uma estreia para breve que deve ampliar seu portfólio novamente e colocar a empresa na briga entre as big trails. Trata-se da KTM 890 Adventure, modelo que foi apresentado internacionalmente ainda no ano passado.

Quem é a representante da KTM no Brasil?

A novidade fez sua primeira aparição em solo brasileiro durante o Adventure Base Camp, confraternização para fãs da KTM realizada em outubro passado no Paraná, e ela deve ser revelada oficialmente nos próximos dias pela Factory, representante da marca austríaca no Brasil, em um evento que acontece na próxima semana no Autódromo de Interlagos.

Postagens relacionadas: