Waffles em forma de pila

waffles em forma de pila

Qual é a origem do Waffle?

Antes de falarmos sobre os métodos de fazer waffles sem ferro de engomar, vamos dizer-lhe o que são waffles e de onde vêm. Os waffles são uma sobremesa rica que vem da Bélgica. É considerada uma iguaria muito popular no mundo, que se pode preparar em pequenos-almoços e petiscos.

Quem inventou os waffles em forma de pénis?

A primeira vez que soube da existência de waffles em forma de pénis foi por um amigo do namorado, Robert Kramer, também sócio da La Putaria, que os viu em Banguecoque. “Mostrou-nos, só que eram salgados, como se fosse um cachorro quente.

Onde Comprar waffles em forma de pênis em Lisboa?

Duas horas antes da abertura, as pessoas começam a chegar para experimentar a mais recente novidade atrevida de Lisboa. Quando estiver a pesquisar a morada do La Putaria, o novo espaço em Lisboa onde se vendem waffles em forma de pênis, não vale a pena colocar o número da porta onde se encontra a loja.

Como fazer waffles em sanduicheira?

Uma das diferenças entre o ferro de waffle e a máquina de fazer sanduíches é a forma. Portanto, você pode usar a sua sanduicheira para fazer deliciosos waffles sem qualquer problema. Esta forma de fazer waffles é muito simples. Basta untar a sanduicheira com um pouco de óleo com a ajuda de um toalhete de papel.

Onde é vendido o Waffle em formato de pênis?

Waffle em formato de pênis é vendido em lojas em diversas cidades da Espanha. Em Lisboa, outra marca passou a vender a sobremesa Imagem: Reprodução/Instagram Doce com cobertura que escorre pelos lados e, sim, um tanto erótico.

Quanto custa um waffle?

O tamanho do waffle em formato de pénis, de 16,5 cm, teve em conta o tamanho médio mundial, e o valor rondará os 4,5€, com mais 0,50€ por cada extra de cobertura. Podes ainda pedir o Happy Ending, que se traduz num extra generoso na ponta do waffle.

Qual é o nome da primeira franquia de waffles?

Londres também tem waffles em formato peniano para chamar de seu. O nome da primeira franquia internacional da marca na cidade inglesa é The Cockery. Nas redes sociais, a marca investe na divulgação ousada (e alegre) para ganhar engajamento dos seguidores: Sabemos que você adora quando ele derrete na boca.

Postagens relacionadas: