Capadócia

capadócia

Quais são as principais características da Capadócia?

A Capadócia é uma região turística importante, atraindo visitantes tanto da Turquia, como de países vizinhos desde há muito. A sua popularidade na Europa e do resto do mundo foi muito impulsionada nas décadas de 1930 e 1940 com a publicação dos trabalhos do sacerdote francês Guillaume de Jerphanion sobre as igrejas da região.

Qual a melhor época para ir à Capadócia?

Qual a melhor época para ir à Capadócia? Para fugir das temperaturas mais extremas, vá na primavera ou outono. Toda a região está localizada em um planalto a cerca de 1 mil metros de altitude, possui verões quentes e secos e invernos úmidos e com neve.

Quais são os principais pontos turísticos da Capadócia?

A Catedral de Selime é mais um dos pontos turísticos muito interessantes da Capadócia. Localizada em uma encosta muito inclinada, a catedral é a maior da Capadócia e foi construída através de câmaras escavas na rocha e interligadas através de túneis.

Quais são os melhores aeroportos para viajar para a Capadócia?

Há dois aeroportos na região que atendem os viajantes que pretendem conhecer os atrativos da Capadócia, são eles o Aeroporto de Nevşehir e o Aeroporto de Kayseri. O Aeroporto de Nevşehir é a opção mais prática, uma vez que fica a cerca de 40 quilômetros de Göreme, uma das melhores para se hospedar mas falo sobre isso daqui a pouco.

Qual é a origem do nome de Capadócia?

Muitas pessoas pensam que o nome de Capadócia provém do vocabulário hItita Katpadukya que significa, a terra dos cavalos de raça, e outras dizem que a origem do nome vem da língua persa que chamam a região de Katpatuka que significa a terra de belos cavalos, porém os gregos chamavam à região Leucosyri que significa os sírios brancos.

Quais são as melhores dicas para viajar para a Capadócia?

O clima estava tenso pois nos últimos 3 dias nenhum balão levantou voo devido ao mau tempo. Essa era a última oportunidade para muitos do grupo. Fica aqui a dica: reserve o seu voo de balão para a sua primeira manhã na Capádocia, assim você minimiza o risco de não voar.

Qual a diferença entre a superfície da Capadócia e a cidade subterrânea?

Se a superfície da Capadócia impressiona pelas paisagens, suas cidades subterrâneas impressionam pelo tamanho e pela complexidade.

Quais são os aeroportos mais próximos da Capadócia?

Nós fomos de avião e existem 2 aeroportos na Capadócia, o Nevsehir Kapadokya Airport (o mais próximo de Goreme) e Kayseri Erkilet Airport (o que usamos). As empresas que voam para lá são a Turkish Airlines, Pegasus, Onur e Sum Express.

Quais são os melhores passeios da Capadócia?

Situada no coração da Turquia moderna, essa maravilha natural fica em um planalto com mais de mil metros de altitude. 7. Cappadocia Cave Dwellings Tudo na Capadócia impressiona. E esse vale não seria diferente. Muito bonito com várias grutas e cavernas onde pessoas... 8. Guray Museum

Quais são as principais características da Capadócia?

A Capadócia é uma região formada por vilarejos e pontos turísticos variados. A área é conhecida por suas belezas naturais, que são inúmeras, e uma das grandes características locais é sua origem vulcânica.

Qual é o melhor lugar para passar a noite na Capadócia?

A verdade é que a Capadócia e as cidades que a formam são pequenas, por isso não espere muito da vida noturna; para quem gosta de curtir a noite, melhor aproveitá-la em Istambul. Há algumas opções na região, mas o melhor da Capadócia é curtir as atividades diurnas, os passeios, a paisagem, o voo de balão...

Postagens relacionadas: